Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    segundo_os_jogadores_do_magic,_jameer_nelson_jogara_as_finais Os jogadores do Orlando Magic afirmaram, na noite de terça feira, que seu principal armador ( Jameer Nelson ) jogará as finais da NBA, mesmo com o tom pessimista do All Star e do técnico Stan Van Gundy.

    Nelson participou de um treino completo nesta terça feira pela primeira vez desde sua contusão em 2 de fevereiro. Mesmo com a certeza de poder jogar for dita apenas no dia dos jogos, o jogador disse estar ansioso para enfrentar o Los Angeles Lakers.

    ?Eu espero ver ele em algum ponto da série?, disse o armador reserva do Magic, Anthony Jonhson.

    O GM do Orlando Magic, Otis Smith, disse antes que Nelson voltaria a jogar apenas na próxima temporada. Porém, com a possibilidade de ganhar o campeonato, ele vai avaliar a real posição do armador.

    ?Ele é fantástico?, disse o ala Mickael Pietrus. ?Espero que ele possa jogar e nos ajudar a ganhar?.

    A reação desta notícia em Los Angeles não causou a mesma reação. ? Eles apenas adicionaram mais uma arma ofensiva?, disse Kobe Bryant. ? Eles tem um time inteiro bem forte, e Nelson será apenas mais uma preocupação para a nossa defesa?.

    Phil Jackson também comentou sobre o assunto. ?Ele é um grande jogador e jogou muito bem esse ano. Precisamos estar preparados para qualquer situação que ocorrer. Ele é rápido e inteligente na defesa e no ataque?, disse o técnico.

    "Ele está muito bem", disse Stan Van Gundy. "É questão de esperar e ver", completou.

    Com ou sem Jameer Nelson, as finais da NBA começam dia 4 de junho, com transmissão pela ESPN Internacional. GO LAKERS GO!!!!!

    Fala aí!