Neste ano, o jogador foi transferido para o Los Angeles Lakers, em uma troca que envolveu o ala Vladimir Radmanovic. Com poucas oportunidades de jogar, o jogador passou em branco na campanha vitoriosa do Lakers ao campeonato.
Neste verão, Morrison mostrou que deseja buscar o mesmo jogo que o consagrou jogando pela Universidade de Gonzaga. O jogador está liderando a equipe dos Lakers na Summer League, em Las Vegas. O torneio reúne os calouros selecionados no Draft deste ano da NBA e outros jogadores que desejam um espaço ou uma oportunidade de mostrar serviço na liga. Morrison está com médias de 23 pontos por jogo, 4 rebotes e 3 assistências por jogo.
As estatísticas e as posições dos times que disputam este e outros torneios de verão não representam muita coisa no campeonato da NBA, mas é fundamental para analisar uma grande quantidade de jogadores. Além disso, é uma boa oportunidade para muitos jogadores que estão na liga já há algum tempo e que não conseguiram espaço de destaque em suas equipes. Com a oportunidade de liderarem suas equipes nesses torneios, mostram aos técnicos e dirigentes que podem desempenhar um bom desempenho nos elencos das equipes no campeonato principal.
O Los Angeles Lakers disputa a Summer League em Las Vegas. A equipe, liderada por Morrison, está com uma campanha de 2 vitórias e nenhuma derrota. Vale a torcida de todos para que o torneio revele bons jogadores para a equipe e que Adam volte aos bons tempos de Gonzaga. GO LAKERS GO!!!!
A seguir, um resumo do primeiro jogo dos Lakers e uma entrevista com Adam Morrison.