O ala de 36 anos ficou bem próximo de assinar com o New York Knicks. O time ofereceu um ano de contrato por 5,8 milhões de dólares ou 3 anos de contrato por 10 milhões. Na cidade, Hill também encontraria oportunidades de carreira para depois que se aposentar.
O Celtics também estava querendo o jogador. O jogador chegou a conversar com o técnico Doc Rivers, o GM Danny Ainge e o ala Ray Allen. Boston esperava que a oportunidade de disputar um título da NBA seria ideal para convencer o jogador a se juntar ao elenco. A decisão final, segundo seu agente, foi muito difícil para o jogador.
Notas : Algumas transações foram realizadas na liga com outros jogadores nessa semana. Entre elas estão :
- Channing Frye, ex Portland Trail Blazers, vai assinar com o time do Phoenix Suns. O acordo terá duração de 2 anos, com um valor de quase 4 milhões de dólares. O jogador foi destaque em seus primeiros momentos da NBA na equipe dos Knicks, com bons números. Entretando, com a troca para os Blazers, seu basquete caiu bastante de rendimento.
- Paul Millsap, agente livre restrito do Utah Jazz, concordou, nesta sexta feira, em assinar com o Portland Trail Blazers um contrato de 4 anos pelo valor de 36 milhões de dóalres. A equipe do Jazz, desta forma, terá uma semana para igualar ou superar a proposta realizada por Portland para continuar com seu jogador no elenco. Caso contrário, o jogador assina definitivamente com os Balzers.
- O Memphis Grizzlies dispensou o veterano Jerry Stackhouse nesta sexta feira, após se envolver em uma troca que levou Shawn Marion para o Dallas Mavericks. O jogador receberia 7 milhões de dólares na próxima temporada pelo time do Texas, mas foi liberado por uma quantia de 2 milhões.
- Brandon Bass, jovem ala de força, decidiu assinar com o Orlando Magic. Após boas apresentações no Dallas Mavericks, o jogador vai assinar um contrato de 18 milhões de dólares por 2 anos. O time do Texas esperava assinar com o jogador, mas a transação para adquirir Shawn Marion prejudicou a renovação de contrato. Nos seus 4 anos de NBA, o jogador obteve médias de 8,5 pontos, 4,5 rebotes em 20 minutos por jogo.
- O antigo primeiro do Draft Andrea Bargnani renovou seu contrato com o Toronto Raptors. O italiano vai receber 50 milhões de dólares por 5 anos. "Suas médias vem subindo a cada ano e será fundamental para o futuro sucesso do time", afirmou o GM Bryan Colangelo