"Estou otimista que ele voltará," disse Kobe Bryant nesta quarta-feira em uma conferência em Singapura, em uma de suas clínicas na Ásia. "Ele nos faz um time mui, muito mais forte."
Na semana passada as negociações congelaram depois de o Lakers ter retirado a oferta para Odom. Além disso, o Miami Heat também mostrou interesse no jogador.
Bryant também disse que a adição de Ron Artest, que assinou com o Lakers no começo do mês, irá ajudar muito o time na tentativa de repetir a campanha da última temporada.
"Eu acho que a adição de Artest nos ajudará muito," disse Bryant. "É tudo questão de quanto conseguiremos jogar bem juntos. Não importa quanto talento você tenha, é tudo questão de você encaixar as peças certas de um quebra-cabeça."
Bryant desmentiu a especulação de que Phil Jackson poderia ficar de fora de alguns jogos desta temporada devido a problemas de saúde.
"Quem disse que ele participará menos? Phil gosta de brincar com vocês. Ele estará conosco o tempo todo, a menos que o médico dele faça alguma ressalva," disse Bryant.