Shelden Williams foi pretendido pelo Los Angeles Lakers há algumas semanas atrás, quando o contrato com o ala Lamar Odom parecia distante. O pivô de 2,08 metros chega para reforçar mais ainda o garrafão dos Celtics.
O jogador ainda não conseguiu mostrar o mesmo sucesso na NBA que mostrou em Duke no campeonato da NCAA. Draftado pelo Atlanta Hwaks em 2006, foi trocado para o Sacramento Kings e depois para o Minnesota Timberwolves. Em 190 jogos na liga, marcou médias de 4,5 pontos por jogo e 4,2 rebotes.
Glen Davis também vai ?reforçar? o garrafão do Boston. Depois de receber propostas de Cleveland e outros times da liga, o ?Baby? decidiu permanecer com sua equipe. Suas atuações nos Playoffs desse ano foram importantes para mostrar sua qualidade. Em 145 partidas na liga, marcou médias de 5,8 pontos por jogo e 3,5 rebotes.
O Boston vem mostrando para os times da liga que está determinado a retomar o título da NBA nesta temporada. Com Rasheed Wallace como principal reforço, além das voltas de Kevin Garnett e Rajon Rondo do departamento médico, o time dos Celtics será o grande adversário dos Lakers na busca pelo bi campeonato. Mas os Lakers também se reforçaram e prometem repetir a conquista desta última temporada e devolver a derrota sofrida na temporada 2007-2008 para o Boston. GO LAKERS GO!!!