Artest disse que ficou sabendo dos comentários de Cuban via mensagens de seus amigos no Twitter, que o alertaram sobre as provocações do dono do Mavericks insinuando que Ron vai acabar com a química e o entrosamento do Lakers.
"Eu falei com Kobe sobre o assunto", disse Artest. "Ele disse que é isso que acontece quando se é um Laker", revelou o novo ala de ligação do L.A. E é bom Ron se acostumar a jogar com adversidade, pois, como Bryant disse, vestir a camisa do Lakers é jogar contra tudo e contra todos. Mesmo assim, Ron levou as declarações numa boa, preferindo não polemizar, mas com certeza levará uma dose extra de vontade quando enfrentar o Dallas.
"Eu acho que os fãs tem que ter entretenimento", disse ele. "É importante que Mark Cuban diga coisas assim. É ótimo para os torcedores. Dá notícia e mantém o esporte interessante", sintetizou Artest. "Ninguém se sente ofendido com isso, são apenas palavras. Acho que os fãs gostam disso. É por este motivo que amo este esporte", finalizou.
É Mark, parece que mesmo que você grite bem alto, sua voz chega fina, rouca, quase sem força nos ouvidos de quem é Lakers. Agora, convenhamos, é normal tentar se promover usando o nome da melhor franquia e com mais sucesso da história do esporte.
GO LAKERS GO!!