Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    isiah_thomas_chateado_com_magic_johnson Magic Johnson e Isiah Thomas, membros do Hall da Fama do basquete americano, já chegaram até a dar um beijo no rosto do outro antes de um jogo, para ser mais preciso, a partida número 1 das Finais da NBA de 1988.

    No entanto, hoje, a relação está estremecida. Thomas revelou à SI.com no começo desta semana que ele está "chateado" com críticas feitas por Johnson em um novo livro que conta a história das carreiras de Magic e Bird. Segundo uma reportagem da SI.com, Johnson disse que Thomas teria questionado sua sexualidade após a estrela do Lakers se retirar do esporte em 1991, quando foi diagnosticado como portador do vírus HIV (AIDS).

    Johnson inclusive disse que teve um papel importante para contribuir pela ausência de Isiah no Dream Team de 1992, que disputou as Olimpíadas de Barcelona. "Isiah acabou com suas chances em relação às Olimpíadas", disse Magic no livro. "Ninguém naquele time queria jogar com ele. Michael não queria jogar com ele. Scottie não queria fazer parte do mesmo time. Bird não fazia esforços à seu favor. Karl Malone não o queria. Quem estava dizendo "Queremos este cara?", ninguém", revelou Johnson.

    Isiah foi convidado para uma entrevista para o livro, mas não aceitou o convite. "Estou realmente chateado, e sinto que tiraram vantagem de mim durante todos estes anos", revelou o astro do Pistons. "Não sabia de nada disso. Toda vez que vi Magic, ele foi muito amistoso comigo", disse Thomas.

    No livro, Johnson declara que o rompimento da relação com Thomas "é a maior decepção pessoal da minha vida...nada se compara". Nas palavras de Magic, ele e Thomas são "cordiais, apenas isso", um com o outro. No último outono, o ex-armador do Lakers disse que não recomendaria mais Isiah para nenhum outro trabalho na NBA, após o péssimo aproveitamento do mesmo à frente do Indiana Pacers e do New York Knicks.

    "Eu queria que ele tivesse a coragem de me dizer estas coisas frente a frente, ao invés de escrever num maldito livro para vender e ganhar dinheiro com isso", disse Thomas.

    O ex-armador do Pistons disse também à SI.com que não questionou a sexualidade de Johnson, alegando que "Magic agiu em resposta a alguma má informação que recebeu".


    GO LAKERS GO!!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr