É verdade que jogos de pré-temporada pouco dizem sobre o que realmente acontecerá no decorrer da temporada regular, mas ao menos foi satisfatório assistir a alguns jogadores em particular.
Falar sobre a atuação de Kobe Bryant é totalmente desnecessário em partidas como essa. Contudo, por outro lado, vale sim destacar a atuação de dois jogadores em especial. São eles o pivô Andrew Bynum e o ala Ron Artest.
Bynum, irregular nos últimos playoffs, parece que realmente está de volta a boa forma. Depois de passar toda a pós temporada se recuperando de vez da lesão de seu joelho, o jovem pivô do Los Angeles começou com tudo, anotando 24 pontos, sendo 20 deles nos dois primeiros quartos, antes de a partida já estar decidida.
Ron Artest fez sua estréia com a camisa do Lakers. E logo em sua primeira partida, o jogador já mostrou que poderá contribuir em vários aspectos do jogo. Artest terminou a partida com 12 pontos, 9 rebotes, 7 assistências e 2 roubos de bola. Se alguém não acreditava que Artest poderá fazer o trabalho sujo para o time, esse jogo pode ter sido uma boa amostra.
O resultado do jogo? Los Angeles Lakers 118, Golden State Warriors 101.