Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    vujacic_tenta_achar_o_seu_jogo Sasha Vujacic foi parte essencial da reconstrução do Lakers, principalmente na temporada 2007'08, quando atuou extremamente bem, sendo uma ótima opção vinda do banco de reservas, tanto na defesa, quanto no ataque.

    Terminado o campeonato daquele ano, ele se tornou agente livre e, de acordo com seu desempenho, assinou um novo contrato, melhor e mais lucrativo. Desde então, seu desempenho não foi nem de longe parecido com o que se esperava de um jogador que parecia estar em franca ascensão, algo que deixou o armador do L.A. descontente. "É claro que eu não estava feliz, assim como meus fãs e todos os torcedores do Lakers", admitiu Sasha.

    Segundo ele, sua atitude de querer mudar e melhorar seu desempenho veio justamente de uma dificuldade passada neste verão, quando teve uma contusão no joelho, correndo pelas montanhas eslovênas. "O que aconteceu com meu joelho pode ter sido algo bom", revelou ele. "Voltei para casa, e quando digo casa falo de L.A., e por ter voltado mais cedo, a comissão técnica já começou os trabalhos comigo", revelou Vujacic.

    Por retornar aos treinamentos mais cedo devido à contusão, Sasha espera ter uma recompensa, que é conseguir atuar em alto nível e ajudar a equipe na busca do bicampeonato. "Preciso voltar a ser "A Máquina", pois é por isto que estou aqui", explicou ele. "Quero virar a página", admitiu Sasha, em busca de seu jogo novamente.

    Vujacic converteu apenas 31% de seus arremessos de três nos Playoff's, acertando 16 de 51 chutes. Em cinco jogos nas Finais, ele atuou por 22 minutos ao todo, e não acertou nenhuma de suas seis tentativas de arremesso.

    Sasha costuma ser um dos que mais treina arremessos nos treinos, pois sempre faz a mesma coisa quando erra um; ele imediatamente tenta outro. Ele está sempre arremessando, antes dos treinos, nos treinos, após os treinos, e mesmo com a comissão do Lakers pedindo para ele diminuir o ritmo, ele quase sempre continua. "Sou teimoso, mas minha teimosia me levou aonde estou", disse ele. "Provavelmente, eu estava forçando demais. Não farei novamente", garantiu "A Máquina".

    Se Vujacic conseguir achar seu jogo, o Lakers poderá contar com uma grande arma no banco de reservas. Torcemos por você Sasha!!

    GO LAKERS GO!!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr