Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    bynum_no_all-star_game Andrew Bynum, esqueceram dele?

    Com todas as atenções voltadas para o retorno de Pau Gasol, o pivô de 22 anos continuou fazendo o seu belo jogo.
    Na vitória dos Lakers sobre o Oklahoma, Bynum erremessou 11 vezes, sendo que 9 foram convertidos. Ele também pegou nove rebotes e converteu seus sete lances livres em quase 29 minutos em quadra.

    Chris Bosh, pivô do Toronto Raptors é o único jogador da liga com média de mais de 20 pontos e 10 rebotes por jogo, embora Bynum esteja perto de chegar lá.
    Ele vem com uma média de 19.9 pontos e 11.2 rebotes, uma excelente marca para o jovem pivô.

    Mas, será que quem está votando no All-Star, está prestando atenção nele?

    "Eu espero fazer isso", disse Bynum. "Isso é realmente um objetivo que eu tinha vindo para esta temporada. Acho que estou jogando no nível que eu preciso estar jogando. Tudo o que posso fazer é conseguir votos agora. Eu tenho que mantê-lo."

    Andrew pareceu estar muito bem no jogo de domingo, ele que depois de ficar 2 dias fora dos treinos por causa de uma torção no tornozelo direito no jogo de quinta-feira contra os Bulls.

    Com a volta de Gasol e toda a sua técnica, Bynum fica sem o mesmo espaço de antes para fazer seu jogo lá embaixo.

    "Com o seguimento da temporada, nós dois vamos fazer um jogo bem melhor," disse Bynum. "Eu acho que nós vamos ser uma equipe muito forte no ataque. Nós vamos ser capazer de obter mais ajuda. Muito menos double-team (por adversários), e nós vamos ser capazes de ser mais eficientes."

    Gasol vem com médias de 19.5 pontos, 10 rebotes e 4.5 assistências em duas partidas. Ele que perdeu 11 jogos devido a sua contusão.

    Phil Jackson, sempre com seu estilo calmo e curioso de se entender, falou um pouco do que ele está achando do jogo de Bynum. Ele quer uma maior participação de Andrew na defesa.

    "Ofensivamente, ele vem sendo muito bem. Eu posso dizer isso com toda certeza." disse Phil. "Defensivamente ele não vem tão bem na rotação. Ele não correu de volta para a defesa. Esse tipo de coisa é que eu fico sempre cobrando pra ter o resultado."

    Não é o que acham os adversários. O técnico do Oklahoma Thunder Scott Brooks falou que a combinação de Bynum e Gasol na defesa "é muito difícil" de entrar.
    "São altos. Protegem a cesta, protegem o garrafão" disse Brooks. "Eles não estão jogando com as mãos para baixo. Eles tem um talento defensivo e passam muito bem a bola."

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr