Bynum esteve de fora dos últimos dois jogos, que acabaram com vitórias sobre o Memphis Grizzlies na sexta-feira e contra o New Orleans Hornets, no domingo. Ele sofreu a lesão no final da prorrogação do jogo contra o Houston Rockets, no dia 4 de novembro.
"É hora de eu ir lá e jogar," disse Bynum. "Não, eu não estarei sendo cauteloso. Eu treinei e confrontei um pouco com DJ (Mbenga) e nada aconteceu. Nada de dor novamente, então eu devo estar bem."
O mesmo não se pode dizer sobre Pau Gasol, que ainda não jogará nesta quinta-feira.
"Eu o vi se exercitando hoje," disse o técnico do Lakers, Phil Jackson. "Ele estava em um aparelho de exercícios. Eu não tenho esperanças em contar com ele para quinta-feira, isso é certo."
Sobre Bynum, Phil Jackson também se pronunciou.
"Ele não mostrou nenhum sinal de lesão," disse Jackson depois do treino desta terça-feira, quando questionado sobre Bynum, que vem com médias de 20 pontos com 54.9% e 10.6 rebotes em cinco jogos.
Bynum ainda finalizou: "Precisamos de todo o elenco para os próximos jogos contra Phoenix e Denver. Nós vencemos estes dois jogos e estaremos no topo do Oeste, portanto precisaremos estar focados."