Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    comentarios_pos-jogo_contra_o_grizzlies A ausência dos pivôs Andrew Bynum e Pau Gasol foram sentidas na partida, porém, não de uma forma exagerada, graças a inteligência e dominância de Kobe Bryant frente ao Memphis Grizzlies.

    Ele marcou 41 pontos, seguido de Ron Artest, com 19, e ambos foram fatores determinantes para virar a partida para o Lakers no 3º quarto e abrir a vantagem que não pode ser mais alcançada pelo Memphis. Outro fator positivo foi a boa atuação do banco de reservas, que pela primeira vez bateu em número de pontos os suplentes adversários em 35 à 23. O destaque foi Josh Powell, com 13 pontos.

    No entanto, o principal ponto para se notar positivamente na vitória foi a inteligência de Bryant em analisar o adversário. Em uma série de movimentos no post, ele atacou o time do Grizzlies incansavelmente, explorando o ponto fraco da ex-equipe de Pau Gasol.

    "O que mais posso dizer?", perguntou-se Phil Jackson, ao ser questionado sobre a atuação de Kobe. "Este é um jogador que procura uma deficiência na outra equipe e a explora, e hoje (sexta-feira), o Grizzlies não estava conseguindo evitar isso. Foi aquele instinto de matador (de Kobe)", analisou o Mestre Zen.

    Kobe acertou 19 de 30 arremessos e permaneceu liderando a Liga em pontos por jogo, com média de 34.5 por partida. Ele também ultrapassou Allen Iverson pela 16ª posição na lista de melhores pontuadores da NBA em todos os tempos. "Agora está mais fácil para mim pois estou descansado", disse o astro do Lakers, sobre voltar a anotar muitos pontos. "Eu tenho a energia para ser capaz de liderar o time por muitos minutos a mais", revelou ele, numa relação com o período de descanso que teve neste verão, ao contrário de anos anteriores.


    GO KOBE GO LAKERS!!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr