Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Novembro de 2009 postado por Renato Campos

    knicks_decide_nao_contratar_iverson O New York Knicks assegurou que não está interessado em contratar Allen Iverson, depois dele se transformar em agente livre.

    O presidente da equipe, Donnie Walsh, disse que o Knicks não agregará nenhum jogador a seu atual elenco apesar de a equipe ter marca de 3 vitórias e 9 derrotas.

    Walsh acrescentou que a decisão da equipe de não contratar os serviços de Iverson, que foi dispensado pelo Memphis Grizzlies na terça-feira passada, não tem nada a ver com a qualidade do jogador nem com a personalidade de Iverson nos vestiários.

    "Sempre o admiramos", disse Walsh, acrescentando: "acho que seria um bom elemento para uma equipe que está em uma posição diferente da qual nós estamos".

    Neste momento o Knicks trata de aumentar a experiência e melhorar o jogo de jovens como o italiano Danilo Gallinari e Wilson Chandler, por isso que consideram que um jogador do porte de Iverson poderia modificar a estratégia da equipe.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr