Já Ron Artest, que tinha subido de produção na vitória contra o Hawks, fez um ótimo jogo contra o Thunder, quando anotou 20 pontos, sua melhor marca no campeonato. Outro fator decisivo foi a defesa que Ron praticou em Kevin Durant, que começou com tudo, assim como Joe Johnson na partida anterior, mas foi lentamente sendo inutilizado por Artest.
Trevor comentou recentemente sobre sua conturbada negociação com o Lakers, que decidiu diante do impasse do agente de Ariza, assinar com Artest pelo mesmo valor que o ex-ala do Lakers assinaria momentos depois com o Rockets. "É claro que fiquei chateado", disse Ariza. "Mas não tinha nada que eu pudesse fazer a respeito", revelou ele. Mesmo confessando que não ficou contente da forma como a história teve seu desfecho, ele desejou a Artest uma boa sorte em L.A. "Estou feliz por Ron Artest", garantiu Trevor. "Ele está fazendo o que queria e tem a chance de jogar em Los Angeles, como sempre quis. Eu não fico chateado e não desejo mal à ninguém. Eu desejo à ele uma boa sorte e também à todo o time", explicou Ariza.
No campeonato passado, Ariza demonstrou talento no ataque, quando teve média de 11.3 pontos nos Playoff's. Pelo Houston, ele lidera o time em pontos (21.3), em minutos (37.5), e com ótimo aproveitamento nos arremessos, convertendo 47.5% das tentativas e com um índice de conversão de três também muito bom, em 52%. "Acho que todo mundo na NBA tem capacidade de fazer pontos", explicou Trevor. "É que simplesmente eu não precisava fazer isso em L.A., e nunca tive a oportunidade em nenhum outro lugar. Agora eu estou tendo", analisou ele.
Com certeza será um jogão!
Nesta página, é possível encontrar alguns links para a transmissão do jogo: http://www.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=54185&part=sports, e também aqui: http://atdhe.net/10176/watch-los-angeles-lakers-vs-houston-rockets
GO LAKERS GO!!!