Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    magic_esperava_a_reacao_que_isiah_teve_sobre_o_livro Recentemente noticiamos aqui no site uma matéria do lançamento de um livro em que Magic Johnson fez revelações polêmias sobre o ex-armador do Pistons Isiah Thomas. http://www.lakersbrasil.com/Vernoticia.php?id=1400

    Em entrevista recente, Johnson afirmou que esperava tal reação de Thomas, e que não ficou surpreso. "Nenhuma surpresa, isto faz parte da vida", revelou o astro do Lakers. "Isiah precisa agora se preocupar com seu time na Flórida e no andamento de sua vida, e eu tenho que me preocupar com meus negócios. Nós dois seguimos em frente e que assim seja", declarou Johnson.

    Em uma conferência telefônica à repórteres para promover o livro, Magic teceu mais comentários sobre suas declarações que causaram estranheza em Thomas. "Era hora de isso vir a tona. Teve uma época que tivemos uma amizade incrível. Costumávamos fazer tudo juntos naqueles tempos, e tudo começou a se distanciar. Aquelas disputas de título tiveram algo a ver com isso. Desde aquele momento nós então fomos em direções opostas", revelou Earvin.

    "Mesmo hoje, desejo que Isiah tenha sucesso no que ele possa fazer, mesmo que nossa amizade não seja a de antes. Algumas vezes, o que acontece no passado precisa ser revelado", revelou Magic. Apesar de ter indicado Thomas ao cargo de diretor de basquete do Knicks, Jonhson revelou que não conversa com Isiah há tempos. "Se este dia chegar (de se falarem), então sentaremos e discutiremos sobre isso. Se não acontecer, que assim seja. Agora, como disse antes, nós dois temos muito o que fazer. Desejo o melhor à ele. É uma pena que chegou à este ponto, mas, às vezes, é o que acontece", disse Johnson.

    O fato é que Magic ficou chateado com Thomas por este, na visão de Johnson, ter tentado apunhalá-lo pelas costas com falsas declarações sobre a sexualidade do astro do Lakers. Johnson inclusive admite que seu companheiro de time, A.C. Green, um homem religioso que sempre pregou mandamentos da igreja, ficou distante dele quando tudo aconteceu, mas que nunca condenou Magic pelo ocorrido.

    "Eu não tenho problemas com A.C. Green", disse Johnson. "Ele tinha uma razão em sua opinião e em suas crenças... Pelo menos eu sabia da sua posição quando estava com ele. Ele nunca falou nada pelas minhas costas. Os chamados "amigos" foram os que mais me magoaram", revelou ele.


    GO LAKERS GO!!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr