Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    06 de Dezembro de 2009 postado por Franklin Sampaio

    [off]_oden_sofre_com_mais_uma_lesao_seria Quando parecia que a carreira de Greg Oden ia decolar, as lesões voltam a assombrar o jovem pivô do Portland Trail Blazers. Na partida contra o Houston Rockets, na noite de sábado, Oden deixou a quadra em uma maca, com uma grave contusão no joelho esquerdo, que pode deixá-lo fora do restante da temporada da NBA.

    - Estou obviamente desapontado porque eu trabalhei muito para chegar até aqui. É uma decepção, mas eu vou voltar ? afirmou o jogador de 21 anos em um comunicado oficial.

    Oden vai se submeter a uma cirurgia no joelho, ainda sem data marcada, e o Portland preferiu não falar em tempo de recuperação até que os médicos deem um parecer.

    Escolhido na primeira posição do Draft de 2007, o pivô ainda não conseguiu mostrar serviço na NBA. Em sua primeira temporada, ele sequer conseguiu pisar em quadra, por causa de uma grave lesão no joelho direito. No último campeonato, Oden finalmente estreou, mas machucou o pé logo na partida de abertura e ficou uma semana parado. Mais tarde, na época do All-Star Game, voltou a se lesionar e parou por 15 dias. Nesta temporada, Oden começou bem e deu novo ânimo ao torcedor dos Blazers, mas a questão física voltou a falar mais alto na noite de sábado.

    A torcida teme que se repita a história de 1984. No Draft daquele ano, os Blazers escolheram o pivô Sam Bowie na segunda posição, deixando passar Michael Jordan, que foi selecionado em seguida pelo Chicago Bulls. Enquanto Jordan se tornou o maior jogador da história, Bowie teve a carreira marcada por lesões.

    Mesmo sem Oden, que jogou apenas quatro minutos, o Portland conseguiu derrotar o Houston no sábado. Brandon Roy anotou 28 pontos e comandou o time na vitória por 90 a 89.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter