Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    impressoes_pos-jogo_bryant_fala_sobre_arremesso_da_vitoria Após um jogo realmente muito emocionante, alguns jogadores falaram sobre esta grande partida. Em especial, Bryant comentou um pouco sobre as suas duas tentativas de dar a vitória ao Lakers.

    Na primeira tentativa, ainda no tempo normal, Bryant desperdiçou o arremesso. Porém, o jogador teve uma nova chance na prorrogação e não a deixou escapar novamente.

    "Eu mudei minha pegada no arremesso desde que quebrei o dedo, então no primeiro arremesso eu usei a pegada antiga e a bola meio que foi por um caminho errado," disse Bryant, que quebrou o dedo no jogo contra o Minnesota na última sexta. "Eu estava chateado porque se fosse para errar, eu gostaria de ter errado tentando com coisas que eu treinei nos últimos dias. Eu fiquei feliz por ter tido outra chance."

    Em sua segunda tentativa, ele deu as costas para Charlie Bell novamente e arremessou caindo para trás para começar a celebrar erguendo seus braços e voltando para o banco do Lakers.

    "Eu tive uma ótima visão na primeira tentativa e queria voltar exatamente para o mesmo lugar e ter a mesma visão," finalizou Bryant.

    Destaque do time da casa, Michael Redd não escondeu todo o seu descontentamento com o resultado: "Odeio perder para ele."

    Irritados com uma marcação dos juízes, Bogut e Bell se acalmaram com os árbitros, dizendo que não queriam alguma penalização para os juízes. Mas ambos estavam claramente irritados e acreditando que Bogut tinha a posição.

    "Essa foi a jogada chave, a falta de ataque ou defensiva," disse o técnico do Bucks, Scott Skiles. "Essa foi a chave e se tivéssemos parado a jogada, ficaríamos numa melhor posição."

    O defensor de Bryant nas duas jogadas, Bell deixou seu comentário, dando todos os creditos a Bryant.

    "Eu fiz o melhor que pude para tornar o arremesso difícil. Ele errou o primeiro, pensei que tivesse sido uma boa defesa no segundo. Jogadores como esses, eles tentam tomar uma certa posição na quadra. É uma zona de conforto. Ele conseguiu atingi-la."

    Assim como nos últimos jogos, Gasol novamente se destacou na partida, incluindo a sua melhor marca na carreira ao pegar 22 rebotes. O jogador então falou sobre sua atuação.

    "Estou apenas tentando ser mais ativo e mais eficiente. Estou tentando perseguir mais a bola ao invés de ficar esperando por ela. A bola está vindo em minha direção algumas vezes mais, mas estou apenas sendo mais ativo e esperando que eu possa manter isso."

    Para finalizar, o técnico Phil Jackson fez uma brincadeira sobre os arremessos de Bryant. O técnico também classificou a vitória como "milagrosa".

    "Eu disse a ele, 'Por que você nos fez esperar? Você teve a mesma situação no tempo regulamentar. Sério, você esta desperdiçando meia hora de nossas vidas'," disse técnico fazendo uma piada. "As vezes eu não entendo esse garoto".

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr