Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_enfrenta_o_bucks_hoje Um dedo quebrado não parece ser problema para Kobe Bryant, que vem embalado pela sua melhor atuação ofensiva na temporada na vitória contra o Chicago para liderar o Lakers na partida de hoje contra o Bucks, em Milwalkee. Além de uma boa atuação de Kobe, o Lakers vai precisar de todo o esforço possível de seu quinteto titular para superar o time da casa, que venceu as duas últimas partidas contra o L.A. em seus domínios.

    Se o status de Bryant é inabalável como estrela da Liga, o Bucks espera que seu armador novato Brandon Jennings possa alcançar este patamar um dia. Talento para isso o jovem armador parece possuir, no entanto é cedo para prever algo, mesmo com o time do Milwalkee tendo um aproveitamento de 50% em vitórias, algo que não era esperado com a contusão de Michael Redd, seu melhor jogador, que retornou na última partida da equipe.

    Ron Artest falou sobre a contusão de Bryant e revelou um fato curioso sobre o comportamento do astro do Lakers. "Se eu perguntar para ele como o dedo dele está, ele me estrangula", disse o ala. "Quando ele está machucado, você não pode perguntar como ele está se saindo, se está tudo bem. Ele fica muito bravo. Ele é durão", revelou Artest.

    Kobe falou rapidamente sobre seu dedo fraturado com os repórteres. "Esta é a mais desafiadora", disse ele, sobre a contusão e como atuar com ela. "Já joguei com tornozelos machucados entre outras coisas, mas isso realmente afeta minha jogabilidade", revelou ele, algo que se nota quando Kobe está na defesa, fica claro que ele não tenta muito tomar a bola dos adversários (situação contrária da retratada através da foto da capa da matéria).

    GO LAKERS GO!!


    Links para o jogo:

    LINK 1 / LINK 2 / LINK 3 / LINK 4 / LINK 5 / LINK 6 / LINK 7

    Lembrando sempre que a transmissão só começa instantes antes da bola subir.
    Agradecemos a ajuda dos amigos Márcio e Lotus pelos links passados.

    GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter