Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    12 de Dezembro de 2009 postado por Franklin Sampaio

    lakers_passa_pelo_timberwolves O Lakers conseguiu a sua 11ª vitória seguida, a vítima da vez foi o Minnesota Timberwolves.

    O jogo começou frio, vários erros para os dois lados, mas logo depois começou o festival de cestas. Se de um lado Al Jefferson se mostrava presente dentro do garrafão, Andrew Bynum não deixava por menos, assistido por Pau Gasol, a equipe de Los Angeles vinha com um bom ataque, mas com uma defesa fraca. Ainda sim, o Lakers ganhou o primeiro quarto por 33 a 24.

    Se mesmo com a defesa não atuando bem o T-Wolves não conseguia explorar tanto com o ataque, no segundo quarto a história mudou completamente. A equipe de Minnesota usava os erros do Lakers para fazer seus pontos.
    Uma preocupação a mais veio quando com 5 minutos restantes do 2º quarto, após uma disputa pela bola, Kobe Bryant machucou o dedo e não continuou mais em quadra até o fim do primeiro tempo. Isso de certa forma influeciou numa maior queda de ritmo da equipe de Los Angeles, uma vez que sem Kobe em quadra, o time passou a errar muito e acabou perdendo o 2º quarto por 7 pontos e indo para o intervalo com apenas 2 pontos de vantagem.

    Com Kobe de volta a quadra, o segundo tempo começou com um time bem mais focado, dessa vez não apenas no ataque, mas principalmente na defesa, sufocando o T-Wolves. Pau Gasol vinha com uma excelente participação, junto com Ron Artest. Fechando assim o 3º quarto com 86 a 68.

    No último quarto, pra quem achava que o Timberwolves iria se render e esperar apenas o jogo terminar, se enganou. A equipe partiu pra cima em busca de diminuir a diferença, mas dessa vez o Lakers estava atento e mesmo perdendo o quarto, conseguiu manter a diferença para terminar a partida tranquilo por 104 a 92.

    Destaques da partida

    Timberwolves:

    Al Jefferson - 24 pontos e 13 rebotes
    R. Sessions - 15 pontos e 5 assistências
    K. Love - 7 pontos e 19 rebotes, sendo 8 ofensivos

    Lakers

    Kobe Bryant - 20 pontos e 5 assistências
    Pau Gasol - 17 pontos e 20 rebotes sendo 8 ofensivos
    Ron Artest - 16 pontos e 5 assistências


    Leia também: Kobe fratura o dedo


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter