Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_se_recupera_e_vence_o_bulls_fora_de_casa Em uma partida recheada de expectativas por parte da imprensa e dos torcedores dos dois lados, o Lakers partiu para mais um jogo fora de casa.

    Vindo de uma derrota para o Utah Jazz, a equipe de Los Angeles decidiu então, mostrar um basquete diferente do apresentado no jogo anterior, mas não foi bem isso o que aconteceu.

    No primeiro quarto, o time de Chicago abriu uma bela vantagem no placar chegando a estar na liderança com 10 pontos de vantagem. Se muitos achavam que a história do jogo contra o Utah Jazz iria se repetir, se enganou.

    Kobe Bryant começou a mostrar que não queria saber de jogar menos minutos devido à lesão no seu dedo indicador da mão direita. Bryant finalizou o primeiro quarto com 20 pontos. O placar no fim do 1º quarto mostrava um empate em 31 pontos.

    O segundo quarto começou com o Lakers fazendo uma boa defesa, mesmo assim, os rebotes eram totalmente dominados pelo Bulls. O pivô J. Noah vinha fazendo uma excelente partida tanto na defesa quanto no ataque, juntamente com D. Rose e L. Deng. Com uma ótima triangulação de passes e uma boa participação do banco, Phil Jackson tratou de descansar Kobe e o segundo quarto terminou com vantagem para o Lakers de 23 a 17.

    Se, pelo basquete apresentado no segundo quarto, a vitória já era dada como certa, isso não aconteceu. O Lakers, após o intervalo, entrou em quadra totalmente desconcentrado, errando bolas fáceis. Ron Artest vinha com uma participação bem abaixo das partidas anteriores tendo acertado apenas 2 arremessos de 12 tentados.

    O Chicago Bulls que não tinha nada a ver com isso, passou a lutar, chegou a virar a partida, com uma ótima presença de L.Deng, além de D. Rose. Mas Phil Jackson mostrou que seus anéis não foram ganhos à toa. Pediu tempo e paralisou a partida para esfriar o time de Chicago. E não só funcionou como acordou também o time de Los Angeles. Com uma linda enterrada de Shannon Brown no fim do terceiro período, apesar de ter perdido o período por 25x18, o Lakers voltou à partida para não mais sair dela,

    No último quarto, apesar de alguns turnovers devido a forte marcação sobre o time do Lakers e alguma ameaça de reação do Bulls no placar, não passou de sustos e o time da casa não chegou a levar tanto perigo. O time do Lakers soube controlar bem o final do jogo, terminando em 96 a 87.

    A equipe de Los Angeles voltou a vencer bem e vai em busca da segunda vitória amanhã contra os Bucks ainda fora de casa, e nós claro, estaremos aqui com links e notícias antes da partida.

    Números:

    Placar Final:

    Lakers 96 x 87 Bulls
    Parciais de 31x31 / 23x17 / 18x25 / 24x14

    Rebotes:
    Lakers: 37 (6 ofensivos) / Bulls: 51 (22 ofensivos)

    Assistências:
    Lakers: 22 / Bulls: 22

    Roubos:
    Lakers: 9 / Bulls: 9

    Blocks (Tocos):
    Lakers: 5 / Bulls: 14

    Field Goals (FG%):
    Lakers: 45,6% / Bulls: 38,5%

    Bolas de 3pts:
    Lakers: 20,0% / Bulls: 18,2%

    Lances Livres:
    Lakers: 80,0% / Bulls: 68,8%

    Turnovers (erros):
    Lakers: 13 / Bulls: 12

    Fast Break (Contra-Ataque) Pts:
    Lakers: 13 / Bulls: 17

    Biggest Lead (Maior Liderança):
    Lakers: 12 / Bulls: 10

    Pontos no Garrafão:
    Lakers: 34 / Bulls: 38

    Pontos do Banco:
    Lakers: 24 / Bulls: 17

    Destaques:
    Lakers:

    Kobe Bryant: 42pts, 2rebs, 3ass, 3 roubos.
    Pau Gasol: 10pts, 16rebs, 2ass, 2 tocos;
    Andrew Bynum: 11pts, 3rebs (pouco pra ele), 2 ass, 1 toco;
    Ron Artest: 9pts, 5rebs, 4ass, 1 roubo;
    Lamar Odom: 9pts, 8rebs, 3ass, 1 roubo, 1 toco;
    Shannon Brown: 9pts, 1reb, 1 roubo, 1 toco;
    Jordan Farmar: 6pts, 2rebs, 3ass, 2 roubos;
    Fisher decepcionou novamente não pontuando, mas ajudou com 5 assistencias e 1 roubo!

    Bulls:
    D. Rose: 21pts, 4rebs, 6ass;
    L. Deng: 21pts, 6rebs, 1 ass;
    J. Noah: 11pts, 20rebs, 2ass;
    K. Hinrich: 11pts, 3ass, 2 roubos.



    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter