Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    03 de Dezembro de 2009 postado por Franklin Sampaio

    mais_polemica_para_ron_artest O jogador de basquete Ron Artest, dos Los Angeles Lakes, afirmou à revista americana ?The Sporting News? que costumava beber conhaque durante o intervalo das partidas. O atleta guardava a bebida dentro do seu armário. Artest disse que fazia isso quando atuava pelo Chicago Bulls, em que autou nas suas três primeiras temporadas (1999-2002). Depois, o jogador passou por Indiana, Sacramento, Houston e, hoje, está nos Lakers.

    Esta não é a primeira polêmica do atleta. Quando jogava pelos Pacers, ele participou de uma briga que acabou se alastrando pelas arquibancadas do ginásio do Detroit Pistons. Artest acabou suspenso por 73 jogos.

    - Não foi culpa minha (a briga). Não consigo ver nada de diferente que eu poderia ter feito.

    O jogador admitiu que, apesar de estar levando uma vida ?mais tranquila?, continua gostando muito de festas e de se divertir.

    - Quando tinha 19 anos, eu era um "cafetão?. Eu era selvagem. Sempre com muita maconha e álcool, antes mesmo de fazer 19 anos. Continuo nas festas e me divertindo, mas não como antigamente. Antes, era bebida e diversão em todas as noites.

    Artest ainda criticou o árbitro da NBA Joey Crawford. Durante as semifinais da Conferência Oeste, na última temporada, o juiz apitou duas partidas: O jogo 2, em que Artest foi excluído após uma disputa com Kobe Bryant, e o jogo 7, em que os Lakers venceram por 89 a 70, fechando a série. O jogador defendia o Houston Rockets na ocasião.

    - Joey Crawford simplesmente disse: ?Quem liga para o Houston Rockets? O Kobe Bryant está no chão?.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter