Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    ninguem_segura_o_lakers O Lakers não tomou conhecimento do Utah Jazz na partida que fechou a noite de confrontos dessa quarta-feira pela NBA e venceu por 101 a 77.

    O ala-armador Kobe Bryant foi o cestinha do duelo, com 27 pontos, além de ter contribuído para a décima vitória consecutiva de sua equipe na temporada com oito assistências e seis rebotes.

    Outro destaque do Lakers foi o pivô espanhol Pau Gasol, com 19 pontos e 12 rebotes. Já no Jazz, a principal figura foi o armador Deron Williams, autor de 17 pontos e oito assistências.

    Após a partida, jogadores e técnicos deram seus pareceres sobre esse fantástico quarto período jogado pelo Los Angeles Lakers.

    "Eu acho que temos um pouco de crédito, mas eles estavam realmente fora de jogo," disse Gasol, mostrando humildade. "Eles não converteram os arremessos que estavam acertando nos outros quartos. Nós atingimos um momentum e simplesmente passamos a fazer as jogadas juntos."

    Do lado do Jazz, o técnico Jerry Sloan reconheceu a superioridade do Los Angeles.

    "Eles vieram e simplesmente nos destruíram. Nós estávamos na partida, mas isso apenas mostra a vocês o ótimo time que eles têm. Nós temos que aprender a focar no que estamos tentando fazer. Você não pode ir lá e jogar um basquete de rua contra esse time. Eles vão aniquilar você."

    Phil Jackson foi outro a tentar explicar o que aconteceu.

    "Foi um quarto fantástico," disse Jackson. "Estivemos aptos a aplicar uma pressão, e eles deram um descanso a Deron. Subseqüentemente, eles tiveram arremessos contestados, violação nos 24 segundos, erros, e as coisas aconteceram para nós. Eu peso que uma vez que isso aconteceu, isso se tornou como uma avalanche."

    Para finalizar, Deron Williams mostrou toda a sua frustração.

    "Isso é frustrante. Estamos no jogo em vários jogos [contra o Lakers], e estávamos no jogo hoje de novo," disse Williams. "Mas eles tiveram uma grande seqüência onde eles precisavam, e fizeram isso novamente nesta noite. Quando Kobe começa a acertar arremessos e outros caras também entram no jogo, é muito complicado pará-los. Eles possuem várias armar. É a única maneira de ver isso. Quero dizer, eles têm cinco jogadores no time deles que podem fazer 40 pontos."

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter