Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    reservas_contribuiram_para_a_vitoria O Lakers tinha perdido o ritmo e o bom momento no 3º quarto, tendo a liderança caçada e perdendo o quarto em questão por 25 à 18. Porém, não houve motivo para pânico, afinal, quando Jordan Farmar, Lamar Odom e Shannon Brown aparecem para jogar vindos do banco, tudo vai bem para o L.A.

    Os três ajudaram muito a equipe à sair com a vitória no United Center, principalmente com a boa atuação do trio no 4º período, que culminou com a vitória californiana por 96 à 87 frente ao Bulls.

    "É importante para nós, jogadores do banco, fazer exatamente o que fizemos", disse Lamar Odom. "É preciso criar um bom momento, na defesa especialmente. É importante para nós fazer isso", revelou.

    Eles marcaram juntos 11 pontos, coletaram 6 rebotes, roubaram duas bolas e bloquearam um arremesso no período final. "Acho que hoje à noite mostramos a qualidade do nosso time", disse Lamar, que marcou 9 pontos, pegou 8 rebotes, fez 3 assistências, roubou uma bola e bloqueou um arremesso.

    "Todos nós queremos jogar bem", disse Farmar. "Se estamos perdendo, queremos fazer o time voltar para a partida, conseguir a liderança e extendê-la. Desejamos uma boa performance, tocar mais na bola, jogar na defesa. Acho que fizemos um bom trabalho", analisou ele.

    Shannon Brown atuou muito bem, tendo convertido todos os quatro arremessos que tentou, inclusive levantando a torcida do Lakers no ginásio com mais uma de suas enterradas espetaculares. "O importante de estarmos os três na quadra ao mesmo tempo é que podemos jogar em quase todas as posições. Temos eu e Jordan na armação, Lamar ou Jordan, podemos fazer trocas. Isso dá um bom ritmo à nós", finalizou.


    Que continuem assim! GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter