Ainda sem Ron Artest que está em de repouso após uma queda da escada da sua casa, a equipe de Los Angeles deve continuar com Lamar Odom na posição 3. Algo que Phil Jackson não confirmou.
O Suns por sua vez terá no banco Leandrinho, que voltou de uma contusão na rodada passada.
Mas certamente o que queremos ver hoje mais uma vez é como o time irá se comportar sem um jogador direto na posição 3. No jogo contra o Kings, o garrafão ficou extremamente forte com Lamar, por outro lado, o perímetro ficou aberto. Isso é algo que Phil certamente terá que tomar cuidado se escalar Odom para a partida de hoje.
O que esperamos também é que Andrew Bynum volte a jogar o basquete que mostrou antes da volta de Gasol, esse último ganhou o prêmio de melhor jogador europeu, com 80% dos votos, Dirk Nowitzki ficou em segundo e H. Turkoglu em terceiro.
Links para o jogo de logo mais:
LINK 1 / LINK 2 / LINK 3 / LINK 4 / LINK 5 / LINK 6.
Agradecemos os links fornecidos pelo amigo Lotus.
Lembrando que a transmissão dos jogos começa instantes antes de a bola subir.
GO LAKERS!!!