Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    artest_e_liberado_aos_treinos O ala do Los Angeles Lakers, Ron Artest, foi liberado pelo time para participar dos treinamentos de quadra inteira e exercícios de contato nesta segunda-feira.

    Falando antes do jogo do Lakers contra o Dallas Mavericks neste domingo -- quinto jogo consecutivo que Artest ficou de fora devido a um acidente sofrido em sua casa -- Artest disse que ele estava "quase" pronto para retornar aos jogos também. O próximo jogo do Lakers será nesta terça-feira, contra o Houston, ex-time de Artest. Phil Jackson disse que ele está otimista que Artest pode participar deste jogo, mas o ala não parecia tão otimista assim.

    "Hoje é domingo?" Perguntou Artest. "Não, eu não acho que terça-feira seja muito realista. Pode ser, mas eu duvido um pouco. Eu não acredito muito, mas espero que seja."

    Quando Artest falou pela primeira vez com a mídia sobre o acidente, ele não ofereceu muitos detalhes sobre a gravidade dos cortes em sua cabeça e no cotovelo esquerdo. Artest evitou perguntas sobre como especificamente ele se machucou.

    "Isso foi muito assustador...não foi bom," falou mais uma vez Artest.

    "No primeiro dia que eu arremessei [quinta-feira], eu estava arremessando lance-livre e quase cai na linha de arremesso. [Depois] eu simplesmente realizei algumas bandejas simples e eu senti como se o chão não estivesse de baixo de mim."

    Artest disse que ele se sente pronto para retornar, mas está sendo cauteloso.

    "Eu poderia jogar agora," disse Artest. "Eu me sinto bem para jogar. Mas o cérebro, como um computador, não pode mais reiniciar e esquecer tudo."

    _______________________________________________________

    Outro jogador que espera poder voltar ao time é o ala Luke Walton.

    Walton disse que ele está esperançoso em ser liderado para treinar depois que ele se encontrar com o médico do time nesta segunda-feira de manha.

    Luke está fora com um problema nas costas desde o dia 16 de novembro.

    "Eu me sinto ótimo, minhas costas parecem ótimas," disse Walton. "Então, espero que tudo dê certo com o médico e que eu possa voltar lá para treinar."

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr