Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_perde_mais_uma_fora O Los Angeles Lakers começou uma série de 2 partidas difíceis fora de casa. O adversário da noite foi o San Antonio Spurs.

    Após muita polêmica sobre troca envolvendo Andrew Bynum, sobre como Kobe iria atuar após ter feito a sua pior partida em muitos anos.

    O jogo começa com o Lakers ligado em quadra, Bynum mostra que os boatos pouco importam e trata de fazer um excelente trabalho no ataque e principalmente na defesa, incluindo um toco sobre Tim Duncan. Kobe Bryant aparentemente não estava sentindo o problema no dedo, trabalhou muito bem no ataque, com arremessos difíceis e com a perfeição de sempre. Do lado dos Spurs, quem aparecia era Tim Duncan, que mesmo muito bem marcado, fazia da experiência um trunfo para driblar a defesa do Lakers. Sendo assim, o primeiro quarto termina com 27 a 23 para o time da casa.

    Com o time reserva em quadra no segundo quarto, não só a defesa, mas o ataque cai de rendimento, a equipe da California passa a sofrer com a pouca ajuda do banco. Já o San Antonio que tem jogadores como Manu Ginobili e Roger Mason no banco, tratavam de infernizar a defesa Lakeriana. Após Kobe ficar no banco no começo do quarto devido a uma dor nas costas, Phil Jackson pediu tempo e colocou o time titular em quadra em busca de tentar diminuir a diferença. Artest não vinha fazendo uma boa partida, então Shannon Brown foi a quadra para mostrar que não sabe apenas enterrar, e trabalhou duro na defesa. Ainda sim, Tim Duncan se juntava a Roger Mason no ataque. Tim já tinha 17 pontos e o Lakers foi perdendo para o intervalo por 12 pontos. Sendo 53 a 41.

    Na volta do intervalo, o Lakers vai em busca de diminuir a diferença. Andrew Bynum e Ron Artest vinham comandando o ataque, pelo lado dos Spurs, Tony Parker que havia fez apenas 2 pontos no primeiro tempo, dessa vez voltou com força total e juntamente com Tim Duncan, cuidavam bem do ataque. O Lakers ainda conseguiu empagar o quarto, terminando com 22 a 22.

    O último quarto começa, e a diferença que era de 20 pontos chegou a estar em apenas 7, mas o time começou a perder bolas fáceis, jogadas em que apenas bastava fazer a cesta e eles conseguiam errar. Ginobili e Parker trataram então de encerrar a partida com 105 a 85.

    Você deve ter notado que desde o terceiro quarto não citei Kobe Bryant, na volta do intervalo ele não arremessou nenhuma vez, sinais de que a contusão em suas costas era mais séria do que parecia ser. Ele então saiu ainda no terceiro quarto, para não voltar mais a partida.

    Vamos esperar para que seja nada sério com Kobe, e que ele possa estar inteiro para a partida de amanhã contra o Mavs em Dallas.






    GO LAKERS!!!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr