Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    mais_de_shannon_brown Shannon Brown vem se mostrando cada vez mais otimista com o seu basquete. Ele que foi convidado para participar do Slam Dunk Contest, disse que até agora não treinou nada em especial, mas que a notícia vem trazendo um certo nervosismo à ele.

    "Desde a primeira vez que as pessoas começaram a especular sobre eu estar no Slam Dunk Contest, eu começei a trabalhar em cima do que eu realmente queria." disse Shannon. "Eu estive pensando sobre isso, mas tenho tentado me concentrar na equipe."

    Brown se mostrou bastante maduro. No começo do dia a NBA nomeou os participantes do torneio, e ele não teve qualquer problema em conversar com os jornalistas por 10 minutos antes do jogo contra o Orlando. Falou sobre o Slam Dunk, sobre alguns objetivos seus, sobre o seu desenvolvimento em quadra e também sobre as próximas 8 partidas na estrada. Shannon continuou a noite e fez nada menos que 22 pontos contra o Magic.

    "Essas são algumas coisas que acontecem, responsabilidades de que um homem sabe impor em seu trabalho." disse Phil Jackson. "Ele está sendo premiado pelo esforço que fez desde que chegou aqui."

    E pensar que Shannon Brown, de 24 anos, teria mudado pra sua quarta equipe em quatro anos na NBA, quando ele veio para o Lakers na temporada passada juntamente com Adam Morrison, por Vladimir Radmanovic. Desde então, Brown conquistou a torcida com suas enterradas acrobáticas. Com o site LetShannonDunk.com, impressionou a todos com suas enterradas e também conseguiu com que o Lakers assinasse contrato com ele por dois anos num valor de $ 4,2 milhões antes da temporada começar.

    Nos videos podemos ver uma enterrada sobre Chris "Birdman" do Denver nas finais da conferência no ano passado, um "Posterizing" sobre o ex-pivô do Golden State Mikki Moore. E provavelmente haverá mais vídeos de suas enterradas no YouTube depois do dia 13 de fevereiro em Dallas, onde Shannon Brown irá concorrer no torneio de enterradas com Nate Robinson (New York Knicks), Gerald Wallace (Charlotte Bobcats), e o vencedor do duelo entre Eric Gordon (Los Angeles Clippers) e DeMar Derozan (Toronto Raptors).

    Ele lembrou de torneios marcantes como o de Michael Jordan e Dominique Wilkins em 1988, o de 1997 quando Kobe Bryant enterrou por baixo das pernas, e o de 2000, quando Vince Carter enterrava com jogadas de 360º. Brown comentou que irá rever esses campeonatos de forma mais técnica agora.

    Após vários anos, quem deverá reaparecer para assistir a competição é o técnico do Lakers, isso mesmo, Phil Jackson, que disse querer estar lá para acompanhar Shannon Brown. Jackson que constuma usar frequentemente as palavras "oportunidade" e "maturidade", sempre que se refere a Shannon Brown.

    "Estou feliz por ele porque ele trabalha muito duro no seu jogo", disse Bryant. "Nós sabemos o que esperar dele. Ele se coloca no trabalho e é muito bom ver caras recompensados quando fazem isso."

    Brown espera que o aumento dos minutos em quadra e o convite para o torneio de enterradas, seja apenas o começo da sua promissora carreira.

    "Eu estou tentando melhorar a cada dia. Como pessoa, como jogador de basquete, como homem, como tudo. Acho que tenho uma grande equipe em torno de mim, e isso me deixa capaz para evoluir tão bem."


    GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr