Após a derrota de ontem, o que se viu foi um time bem mais atento do que no jogo passado, embora nem tanto, mas o suficiente para arrancar a vitória.
O jogo começou com as duas equipes muito ousadas, ataque contra ataque e David Lee mostrando que não estava para brincadeira. Gasol via-se com dificuldade para marcar os chutes de fora de Lee, mas o Lakers conseguia acompanhar o Knicks. Mesmo com uma defesa fraca, o Lakers conseguiu vencer o 1º quarto por 36 a 30.
No segundo quarto, o Lakers estava procurando o jogo, mas não conseguia achá-lo. Nate Robinson trabalhava bem com assistências e arremessos de longe, juntamente com Wilson Chandler e Danilo Gallinari. Ron Artest fazia uma ótima partida, perfeito nos arremessos, com bombas de 3, ele tinha 11 pontos sem qualquer erro. Bynum também se apresentava bem no ataque e foi para o intervalo com 17 pontos. E o primeiro tempo terminou empatado em 63 a 63.
Quando as duas equipes voltaram do intervalo, pareceu que apenas o time da casa voltou. O Lakers dormia em quadra, não conseguia cuidar da defesa, mas ainda sim, se mantia muito bem no ataque, principalmente nas bolas de 3 pontos. Jordan Farmar fazia uma boa partida vindo do banco, juntamente com Shannon Brown e Lamar Odom. Pelo lado do Knicks, David Lee continuava dando trabalho a defesa lakeriana, e o 3º quarto terminou com 84 a 85 para o time da casa.
No último quarto, viu-se o Lakers jogando do jeito que era pra ter jogado durante todo o jogo. A bola sendo bem movimentada e cuidando bem da defesa. Gasol finalmente acordou no último quarto, terminou a partida com 20 pontos. E o Lakers conseguiu a sua primeira vitória na longa viagem.
O Lakers agora segue viagem, dessa vez enfrentará o Toronto Raptors no domingo, e nós é claro, daremos cobertura a partida.
GO LAKERS!!!