A euforia pela participação de Shannon era tão grande que até um site foi criado antes da seleção dos indicados "LetShannonDunk.com", afinal, o armador do Lakers tem uma das maiores impulsões da NBA. Seus concorrentes eram Gerald Wallace do Charlotte Bobcats, DeMar DeRozen do Toronto Raptors e Nate Robinson, do New York Knicks.
Num campeonato sonolento e sem grandes novidades, quem conseguisse entreter mais a platéia iria ficar com o título. Brown parecia um pouco tímido em suas tentativas de enterradas, sendo que a primeira nem chegou a se concretizar. Ele converteu sim uma socada trocando de mão no ar, porém, nada que empolgasse muito os fãs. No final, ele marcou 78 pontos e ficou empatado com Wallace na última posição. Nem a ajuda de Kobe parece ter tirado a timidez do jovem armador.
É claro que isto não irá afetar a ótima temporada que Shannon vem jogando com o Lakers, porém, ficou aquele gostinho de quero mais, afinal, mesmo na na jogada que Kobe lançou a bola no ar para ele completar a enterrada, a altura que chegou Brown foi espetacular, o que prova realmente que capacidade ele tem, faltou se soltar só um pouco e entrar no clima descontraído que é o fim de semana das estrelas.
Na final, DeMar DeRozen não foi páreo para Robinson, que ainda utilizou pompons das cheerleaders para levantar a torcida após uma ótima enterrada de costas, onde praticamente ele parou no ar e impressionou à todos com sua capacidade de voar para a cesta.
Não abaixe a cabeça Shannon, já foi uma honra ter um jogador do Lakers participando do Campeonato de Enterradas e esta indicação também coroa o ótimo campeonato que você vem realizando. Que você possa se recuperar com ótimas atuações vindo do banco, que é onde o Lakers mais precisa.
GO LAKERS GO!!