"Estarei pronto para ir.", disse Kobe após o treino de ontem.
O jogador com 14 temporadas de experiência disse que a força no seu tornozelo ainda incomoda, mas que isso não vai tirá-lo de mais nenhuma partida.
"Onde estou agora, estou confiante de que posso voltar a jogar 100%." disse Kobe. "Hoje trata-se de 80 - 85 por cento, o restante só vou conseguir pelo meio da força."
"Ele não jogará na mesma posição que vinha jogando a 2 ou 3 semanas." disse Phil Jackson. "Mas é sempre bom tê-lo ali para jogar."
Phil Jackson e Bryant comentaram que não espera se poupar durante a partida e que continuará com o mesmo ritmo.
"É sempre um teste para que eu possa ver como irei reagir, ainda mais com duas partidas fora, isso da um ânimo a mais." continuou Bryant. Ele também comentou que quer ver o time jogando da mesma forma quando ele estava no banco.
"Acho que a equipe inteira estava jogando num ritmo muito bom." disse Kobe. "A chave vai ser manter o foco nisso."
Com Kobe Bryant de volta, o Lakers irá até Memphis encarar o Grizzlies. Um jogo que deveria ter tudo para ser simples, mas com a equipe de Marc Gasol, O.J. Mayo e Rudy Gay engasgada após a derrota, hoje será um jogo e tanto.
E nós, é claro, daremos cobertura total a partida e contamos com a sua presença para tocer para o nosso glorioso Lakers.
Lembrando que a partida de logo mais irá começar às 22:00 no horário de Brasília.
GO LAKERS!!!