Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    em_jogao,_lakers_vence_spurs O Lakers deu início a uma série de 5 partidas consideravelmente difíceis fora de casa na noite de hoje enfrentando o San Antonio Spurs. Sem Andrew Bynum com uma entorse no tendão de aquiles, o Lakers partiu com Lamar Odom na sua vaga.

    No início da partida, os números começaram a contar a história do jogo, com placares alternados, empatando e desempatando a cada ataque. Mas George Hill que entrou no lugar de Tony Parker machucado, começava a mostrar que era o principal trunfo da equipe da casa, juntamente com Manu Ginobili. Pelo lado do Lakers, Lamar Odom mostrava todo o seu poder ofensivo, com rebotes e bandeijas. Sem Bynum era visível a dificuldade do Lakers em dominar o garrafão, ainda sim o primeiro quarto terminou com 25 a 22 para a equipe da casa.

    Logo no começo do segundo quarto, as coisas começaram a complicar um pouco para o Lakers. George Hill continuava quase que impecável no ataque, e o Lakers pouco conseguia fazer para pará-lo. Mas com Lamar Odom inspirado e Kobe Bryant procurando entrar no jogo, o Lakers conseguia se manter no placar. No entanto o excesso de turnovers atrapalhava uma tentativa de reação lakeriana. Com erros no fim do segundo quarto e ataques jogados fora, o Lakers foi para o intervalo perdendo por 7 pontos, sendo 48 a 41.

    Na volta do intervalo, o que todos nós torcedores esperávamos, aconteceu. O Lakers voltou concentrado a quadra e sabia como cuidar dos ataques do Spurs. George Hill que havia feito um excelente primeiro tempo, não fez nenhum ponto no terceiro quarto. O Lakers conseguia imprimir um bom ritmo de jogo tanto na defesa como no ataque. Com seguidas bolas de três de Ron Artest, duas de Shannon Brown e uma de Lamar Odom, a equipe californiana então passou a frente do placar com 71 a 66

    No último quarto, o Lakers tratou de cuidar de vez da partida. Dois jogadores em especial começaram a fazer a diferença no jogo, Ron Artest simplesmente impecável na defesa mais uma vez, roubadas de bola em momentos difíceis da partida e, é claro, Kobe Bryant, muito criticado em algumas partidas pelo baixo aproveitamento nos arremessos, essa então era a noite para ele se redimir. Com arremessos precisos e belas jogadas, o Lakers começou com o pé direito a viagem de cinco partidas, vencendo por 92 a 83.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr