Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    kobe_curto_e_grosso_apos_reves Kobe Bryant foi curto e grosso em relação a última derrota sofrida pelo Lakers contra o New Orleans Hornets, em New Orleans. Foi visível para os repórteres que o rodearam após a partida que o astro do Lakers não estava nem um pouco contente com o tipo de esforço, ou falta dele, que foi apresentado pela equipe durante o jogo em que o time californiano foi derrotado por 108 à 100.

    O grande fator foi que a equipe do Hornets já está eliminada dos Playoff's, e não tinha nada para buscar além da própria vitória. Já o Lakers está procurando encontrar um bom momento para entrar embalado no mata-mata decisivo da NBA, mas, parece que nada disso estava na mente dos jogadores, exceto para Kobe Bryant e Pau Gasol.

    Bryant foi questionado sobre o que aconteceu neste jogo, e se foi algo parecido com a derrota anterior, contra o Thunder. Ele foi enfático. "Apenas não jogamos bem", disse o astro, para depois de uma breve pausa, repetir a mesma frase em seguida.

    Logo após, Kobe foi questionado sobre o que fazer para mudar esta postura tão próximo dos Playoff's. Mais uma vez, a resposta foi curta. "Não temos escolha", declarou ele. Sendo assim, o que poderia ter sido feito para a equipe ter ganho a partida contra o New Orleans, perguntaria outro repórter. Eis a resposta: "Termos jogado melhor", disse Kobe, o que gerou outra dúvida. Mas na defesa ou no ataque? E ele respondeu: "Numa combinação de tudo".

    A próxima pergunta foi interessante, assim como a resposta. Mas porque frases tão curtas? "Para meu próprio bem", finalizou Bryant. Pau Gasol falou sobre o comportamento de Kobe e disse basicamente o que acontece em qualquer derrota. "Ninguém gosta de perder", disse o pivô espanhol. "Ele é nosso líder, o principal jogador e odiamos perder. Sei que parte de sua frustração vem disso", finalizou Gasol.

    E do que seria o resto? Phil tem também sua opinião. "Ele estava sendo marcado dupla, triplamente, e passava a bola para seus companheiros para arremessos, mas não estávamos bem nos chutes de três no geral", analisou o Mestre Zen, para depois dar a receita. "Se você não está convertendo as cestas de três, tem que voltar o jogo para dentro do garrafão e penetrar a partir dos dribles", finalizou.

    Já Lamar Odom preferiu não dar desculpas, e sim assumir que a equipe não fez uma boa partida. "Quando você não joga na defesa e não faz o mínimo possível, é inaceitável", disse ele. "Faltou comunicação, o entrosamento por algum motivo não está fluindo, estamos dependendo do nosso arremesso para ganhar jogos e as vezes você não converte bem", analisou o ala do L.A.

    Kobe está certo, o Lakers não tem mais escolha, é jogar bem ou jogar bem para poder chegar as Finais com boas chances de título novamente. GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr