Com a ausência de Andrew Bynum, que vinha com ótimas médias na defesa e no ataque, essa viagem torna-se ainda mais complicada. Para alguns adversários, enfrentar o Lakers com ou sem Bynum não faz tanta diferença, uma vez que a equipe tem na reserva Lamar Odom, que sabe como ninguém trabalhar no garrafão.
Phil Jackson diz que espera que a equipe consiga as 5 vitórias, mas ele sabe que o quanto é difícil.
Na quarta feita o Lakers viaja a San Antonio para enfretar o Spurs. Em jogos que as equipes se enfrentam, sempre se espera alguma coisa a mais.
Depois o Lakers parte para Oklahoma City para enfrentar o Thunder. Equipe que vem fazendo uma ótima temporada e vem dando trabalho principalmente as equipes grandes.
Depois é a vez do Lakers voltar para o Texas, para enfretar o Houston Rockets, que se encontra em nono lugar na Conferência Oeste e que mesmo na ausência de Yao Ming e a perda mais recente de Tracy McGrady, continua a dar trabalho em alguns jogos.
O Lakers viajará depois para New Orleans, para encarar os Hornets. Mesmo não fazendo uma boa temporada, eles deverão contar com a volta de Chris Paul, onde sabemos que é um jogador capaz de decidir uma partida.
E por fim, o Lakers viajará até Atlanta para enfrentar os Hawks. A equipe de Josh Smith está na 4ª posição da Conferência Leste e jogando em casa com o apoio da torcida, sempre tem dado trabalho.