Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_arrasa_thunder_em_casa Após o desastroso jogo quatro em Oklahoma City, o Los Angeles Lakers voltou para o Staples Center, onde tentava não só recuperar a vantagem na série como também reencontrar seu bom jogo e sua moral, totalmente abalada após o último sábado.

    E o time parece que realmente sentiu vergonha do que apresentou na última partida. Entrando em quadra com uma postura completamente diferente, o time da casa rapidamente abriu 8 a 0 no marcador, obrigando o técnico adversário a pedir um tempo. Porém, pouco adiantou a parada na partida. Voltando a aproveitar uma das chaves que tinha a seu favor na série, o garrafão, o time passou por cima do Thunder. Trabalhando bem a bola, o time usou muito bem os arremessos com alto percentual de acerto, resultado de assistências. Com todo o time ativo, o placar final do primeiro quarto mostrava o domínio do Lakers na partida, com 31 a 16 no marcador.

    Diferentemente do que aconteceu nos três primeiros jogos da série, desta vez o Lakers parecia ter raiva do adversário, e, dessa forma, não parou de atacar. Com isso, o Thunder não conseguiu repetir o que fez nos três primeiros jogos, quando após sair em desvantagem no primeiro quarto, conseguiu se recuperar e equilibrar mais o jogo no segundo período. Desta vez não! Continuando a aproveitar as jogadas no garrafão, o time do Lakers continuava a abrir vantagem. Mostrando uma defesa muito forte, o time também conseguia bons pontos no contra-ataque. Com Bryant e Artest também bem ativos no jogo, a vantagem chegou então na casa dos 20 pontos. E assim foi até o final do primeiro tempo, que terminou com o Lakers vencendo por 55 a 34.

    Se muitos estavam preocupados com a volta do intervalo, dessa vez puderam ficar mais calmos. O ritmo continuou como nos quartos anteriores e o que se via era um show do Lakers em cada ataque, se apatia mostrada nas duas últimas partidas eram constantes, dessa vez o que se via era uma raça onde nós torcedores estávamos esperando para que ela voltasse e tomasse conta do espírito de jogo da equipe californiana. Toda a equipe conseguia pontuar bem, lutando por rebotes, jogando duro na defesa com as torres-gêmeas e Ron Artest. Sem muito o que conseguir fazer, o Oklahoma City Thunder terminou o primeiro quarto com apenas 60 pontos e o Lakers já vinha com 88.

    No último quarto, o Lakers não só fechou a tampa do caixão do Thunder como colocou medo para qualquer um que venha a enfrentar nas próximas partidas. Phil Jackson tratou de colocar os reservas em quadra e poupar Kobe Bryant, Pau Gasol, Andrew Bynum e Ron Artest. Os reservas no entanto não deixavam por menos e até mesmo Adam Morrison vinha lá com seus pontinhos. Assim o Lakers brincou com o Thunder e veceu a partida por 111 a 87.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter