Como noticiado mais cedo, o Lakers está ciente de quatro coisas que precisa fazer para bater o adversário no Ford Center e isso certamente será levado em conta, já que o Lakers costuma encerrar bem sua primeira fase nos playoffs.
Para isso, deverá contar com a mesmo boa participação da equipe no jogo passado. Derek Fisher sendo deslocado para a posição 2 na hora de defender e Westbrook tendo que encarar ninguém menos que Kobe Bryant. Ron Artest anulando Kevin Durant, e as Torres Gêmeas trabalhando de forma sensacional com um entrosamento poucas vezes assistido em longos anos de NBA, dois "Big-Man" dominando literalmente o garrafão.
Se calar a boca de quase 20 mil pessoas é difícil, então vamos para o mais fácil. Calaremos a boca dos cinco jogadores em quadra.
Links para o jogão de logo mais:
Link 1 / Link 2 / Link 3 / Link 4 (Português) / Link 5 (Justin.Tv) / Link 6 / Link 7
Agradecemos ao amigo Lotus pelos links.
GO LAKERS GO!!!