Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    o_banco_nao_e_mais_o_mesmo Antes eram chamados de "Bench Mob".

    Agora eles são apenas (hey, você preenche um espaço em branco).

    Seja o que for, o banco não é mais o que era antes.

    Claro, eles perderam o membro mais importante do banco após a contusão de Andrew Bynum, onde Lamar Odom tem de ser lançado para equipe titular.

    O Lakers era pra ter um dos melhores bancos da NBA, mas ultimamente eles não conseguiram dar o melhor vindos do banco. Domingo contra o Spurs, o banco foi imcapaz de dar energia a equipe. O banco do Lakers fez apenas 4 pontos em 15 tentativas de arremesso, contra 20 pontos dos reservas do Spurs.

    E esse vem sendo o padrão do banco. Contra o New Horleans foram 42 - 12, já contra o Atlanta 48 - 22 para os reservas das equipes adversárias nas duas partidas.

    Ao comentar sobre a atuação do banco nas últimas partidas, Phil Jackson disse ter "vontade de vomitar" com o que vem vendo.

    Luke Walton que voltou a jogar após 2 meses com um problema nas costas, foi incapaz de evitar a derrota do Lakers.

    "É difícil você ir lá e mudar tudo." disse Walton. "Shannon e Jordan jogaram bons minutos e os dois tiveram 1 - 5. São noites em que as coisas não caem, ninguém do banco na verdade tinha bom aproveitamento."

    "Todos os nossos titulares são 'All-Stars', assim a grande maioria das grandes jogadas são realizadas por eles. E quando entramos, as pessoas querem que continuemos com o mesmo ritmo e nem sempre isso acontece."

    O Lakers perderam três das últimas quatro partidas. Nas três derrotas o banco foi de 101 a 38.

    "Você apenas tem que estar pronto para o jogo." disse Jordan Farmar. "Você não tem tempo de pensar em outra coisa, tem apenas que chegar lá e fazer. É duro não se manter consistente a cada dia. Você apenas tenta ser o mais consistente possível." continuou o jovem armador do Lakers.

    Farmar também disse que quando o banco não joga bem, "com certeza" é frustrante por não ter sido produtivo.

    "Você quer jogar basquete, cara. Todos nós queremos jogar. Todos nós sabemos que somos bons o suficiente para estar lá na quadra. É apenas uma questão da situação em que estamos e da equipe. Essa é a parte mais difícil de tudo." disse Farmar.

    Farmar e outros jogadores gostariam de estar mais tempo em quadra para encontrar seu ritmo. Contra o Spurs, Farmar ficou por 15 minutos, Brown 17, Walton 8 e Sasha 6.

    "Você pode errar dois tiros e ter um jogo terrível." disse Farmar. "Vai para 0-2 ou 0-4 e não contribui. Mas se você joga por 20 ou mais minutos, você poderia ter 8-10. Você nunca sabe como as coisas vão acontecer."

    "É difícil, especialmente quando você consegue trabalhar bem na defesa. Ficando com a bola nas mãos e fazendo outras coisas. Você quer sentir que está ajudando a equipe de forma positiva."

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr