Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    agradecam_a_ron_artest Depois da série contra o Thunder, devemos agradecer por tudo que aconteceu na pós temporada, envolvendo a negociação de Trevor Ariza para o Houston Rockets, resultando na chegada de Ron Artest ao Los Angeles Lakers.

    Agradeçam também a Kobe Bryant, por ter abraçado este ?esquisitão? (ele é um dos meus favoritos companheiros de time que já tive," disse Bryant), mesmo com a dificuldade de Artest em manter o triângulo ofensivo angulado para ajudar Bryant na pontuação.

    O Lakers terminou com o Oklahoma City Thunder nesta sexta-feira, com a série terminando sem o Thunder nem mesmo tendo Kevin Durant tentado arremessar a última bola. Isso devido ao quão bem defendido ele foi por Ron Artest nesta série? e Durant terminou com sua face alastrada ao chão com tristeza ao ver Russell Westbrook errar o último arremesso.

    No mesmo momento do erro de Westbrook, Durant desabou porque viu tudo chegar ao fim para ele e seu time, com Artest curvado também. Artest não comemorou; ele inclinou-se sobre sua cintura - como se finalmente tivesse re realizado do quanto dele mesmo ele teve que oferecer.

    Utah fez ao Lakers o favor de eliminar o Denver Nuggets, o que significa que Artest não terá pela frente Carmelo Anthony. E nem o San Antonio e nem o Phoenix têm algum pontuador-wing que ofereça formidável ameaça, assim como foi com Durant.

    "Não terei que jogar nessa intensidade contra ninguém mais,"disse Artest mais tarde na noite de sexta, com o ombro esquerdo acondicionado com gelo, dois sacos de gelo próximo de seus joelhos, os pés imersos em um balde de gelo e água, a maioria dos dedos enfaixados devido a tantos entorses.

    Em outras palavras, Artest acaba de vencer a sua final particular no Oeste. Ele não terá que trabalhar tão pesado para conseguir seu sustento, até que o Lakers encare o outro pontuador de elite da liga: LeBron James, do Cleveland Cavaliers, o que pode ocorrer na final da NBA.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter