Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    derrota_em_2008_ainda_esta_presa_na_garganta Ao que tudo indica, a comissão técnica do Lakers não vai precisar apresentar nenhum vídeo motivacional para ajudar na preparação do time para a série contra o Boston Celtics pelas Finais da NBA.

    De acordo com os jogadores, a memória será o principal fator motivacional para energizar ainda mais a equipe. E momentos não faltam para isso. Podemos lembrar a dancinha de Paul Pierce no banco durante um tempo nos minutos finais do jogo seis, os gritos da torcida do Boston dizendo "cadê o Kobe?", enquanto Celtics liderava a partida por 30 pontos e Bryant estava no banco de reservas, e por aí vai.

    Na verdade, está nas mãos do L.A. agora colocar isto para trás e dar a volta por cima. "Eu acho que todos no nosso time se lembram o que aconteceu", disse Andrew Bynum. Ele que inclusive não participou da disputa devido à uma contusão no joelho, e quase fica de fora novamente pelo mesmo motivo este ano.

    E não temos só esta mudança significativa, Ron Artest foi contratado para o lugar de Trevor Ariza, justamente para fazer frente ao jogo físico do adversário e principalmente marcar Paul Pierce. Os dois inclusive já tem uma rivalidade anterior, na época que Ron ainda estava no Indiana Pacers. Nas Finais de 2008, Pierce dominou as ações e ficou sempre muito à vontade para jogar, algo que inclusive lhe rendeu o prêmio de MVP das Finais e o fez declarar que se considerava o melhor jogador do mundo.

    "Pierce é um adversário muito difícil", reconhece Bryant. "Ele é um dos poucos jogadores que tem arremesso de longe, de meia distância, que pode ir para a cesta. Isso torna o trabalho de marcá-lo extremamente complicado, mas Ron está pronto para o desafio", avaliou ele.

    Há alguns anos atrás, Artest abaixou o calção de Pierce tentando defendê-lo num jogo do Pacers contra o Celtics. Ele inclusive se "desculpou" cantando uma música que dizia: "Paul, me desculpe por humilhá-lo em rede nacional abaixando seu calção". A partida tinha transmissão ao pela TV.

    Nós do lakersbrasil.com chegamos a colocar o vídeo no site na seção "Multimídia" logo no começo da temporada, inclusive prevendo um duelo futuro entre os dois, quem quiser pode acompanhar através do link abaixo. É só copiar e colar no navegador, ou acessar a área de vídeos:

    http://www.lakersbrasil.com/multimidia.php?contvideo=multimidia/verVideos.php&id=204

    Agora, eles terão a oportunidade de duelar no maior cenário possível, a Final da NBA.

    GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr