Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    frases_de_nash_divide_opinioes O técnico do Lakers Phil Jackson e o herói do jogo número cinco Ron Artest expressaram opiniões divididas sobre as declarações do armador do Phoenix Suns Steve Nash, logo após o encerramento da emocionante partida disputada no Staples Center em L.A.

    Questionado sobre quais seriam seus pensamentos em relação à derrota no último segundo, Nash falou: "Talvez merecêssemos este jogo, talvez não", disse ele, enigmático. "Mas perdemos. E eles mantiveram o mando de quadra. Vamos voltar e fazer o mesmo e retornar para o jogo sete", garantiu.

    Menosprezo? Certeza da vitória antes mesmo do jogo? Excesso de confiança? Desrespeito?

    Jackson disse que não se sentiu ofendido. "O que mais ele poderia dizer?", perguntou o Mestre Zen. "Vamos para casa e perderemos?", ironizou.

    Já Ron Artest, ainda no calor pós-jogo, teve um ponto de vista diferente. "Isso soa como falta de respeito", disse ele após o treino de hoje (sexta-feira). "Sem respeito, sem respeito por nós", enfatizou.

    Artest inclusive disse que as declarações de Nash seriam discutidas entre os jogadores antes da partida número seis em Phoenix no sábado. "Vamos conversar sobre isso, com certeza vamos... Tenho certeza que Kobe ouviu isso e garanto que ele fará sua parte amanhã. Como um time, faremos a nossa", adiantou ele.

    Quando questionado qual seria sua parte especificamente, ele declarou: "Eu apenas vou lá jogar minha defesa. Ele é bom nas assistências, um grande jogador. Sou um grande defensor. Vou fazer o que sempre faço", explicou.

    Ron disse que as declarações de Nash são uma tendência nestes Playoff's, onde os times não respeitam o Lakers da forma que merecem. "É apenas falta de respeito. É assim que vem sendo nestes Playoff's. Nenhum respeito, os caras não dão a mínima. Os técnicos não tem respeito pelo Lakers num todo. Nenhum respeito", fez questão de repetir Artest.

    O ala do Lakers inclusive revelou que os adversários não estão se preocupando com ele da forma com que deveriam. "Eles não me respeitam. Querem que eu jogue fora do contexto e que eu comece a arremessar todas aquelas bolas de três, que eu não passe para Pau Gasol. Eles tentam não me dar importância para vencer a partida. O técnico Alvin Gentry não me respeita. Muitos não me respeitam. Acho que vai chegar uma certa hora onde terão que me respeitar. Mas vou esperar, vocês sabem. Nada de pressa", revelou Ron.

    Jackson disse que entende porque os times adversários deixam Artest livre. "Nós geralmente falamos para Ron e Lamar que existe uma razão para que eles estejam livres", explicou. "Eu não sei se faz muito sentido dizendo desta forma", questionou Phil, preocupado se sua mensagem foi entendida nas entrelinhas.

    Na verdade, o que ele quis dizer foi o seguinte, os times costumam deixá-los livres pois confiam que eles não tomarão boas decisões, e é isso que Jackson tenta trabalhar em Ron, para que ele, mesmo livre, tente outras opções, ou quando for arremessar, certificar-se de que esta realmente é a melhor opção. Sendo assim, quão bem tem se saído Artest neste quesito? "Não muito bem", avaliou Phil. "Ainda há um bom campo para melhora", finalizou.



    COMENTEM!! GO LAKERS GO!!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr