Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    16 de Maio de 2010 postado por Franklin Sampaio

    joelho_de_bynum_piora Andrew Bynum diz que sua lesão no joelho está piorando, apesar do próprio pivô ter planos de continuar jogando com um inchaço durante as finais da Conferência Oeste.

    Bynum comentou sobre o agravamento da lesão no seu joelho após o treino de sábado.

    "É algo que eu vou ter que continuar recebendo tratamento." disse Bynum.

    Andrew descobriu um pequeno rasgo no seu menisco, após forçar o joelho durante a primeira rodada dos playoffs contra o Thunder. Depois de duas partidas duras contra o Jazz, o inchaço apenas aumentou e ele passou a atuar com maior dificuldade nas últimas partidas em Utah.

    "Ele corre com algumas limitações." disse Phil Jackson. "Ele ainda parece bem. É bom vê-lo lá fora."

    Bynum que vem com ótimas médias nos playoffs com 10,3 pontos e 8,9 rebotes. Ele perdeu os últimos 13 jogos da temporada regular com um problema no tendão de Aquiles, mas Bynum disse: "nunca me senti melhor condição numa pós-temporada."

    O Lakers ainda não conseguiu ter Bynum 100% durante os playoffs, e reconhece que ele está propenso a lesão. Ele perdeu toda a fase de mata-mata em 2008 com uma luxação na rótula esquerde, mesmo com muitas pessoas acreditando que ele iria voltar após a artroscopia em maio.

    Kobe Bryant também voltou a treinar depois de descansar nos últimos quatro dias. Bryant, que tem uma artrite no dedo e um tornozelo que ainda o incomoda, entre várias outras pequenas lesões, deixou o treino mais cedo para ficar descansando.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter