Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    17 de Maio de 2010 postado por Franklin Sampaio

    lakers_inicia_final_no_oeste Muito tempo se passou desde a última vitória em Salt Lake City, onde o Lakers encerrou a série contra o Utah Jazz e deu mais um passo em busca do bi-campeonato da Nba. O que muitos se esquecem no entanto é que o Lakers se vencer a equipe do Suns, será tri-campão no Oeste, afinal, desde 2007 a equipe da Califórnia domina a Conferência.

    Hoje será o primeiro passo para mais um título. O Lakers enfrentará o Phoenix Suns, que passou do San Antonio Spurs por 4 a 0 e quer mostrar que essa "varrida' contra eles, serve de alerta para qualquer outro adversário.

    A diferença é que o Lakers não é qualquer outro adversário, e que entrará com tudo para defender o título de atual campeão da Nba. Mesmo com Kobe Bryant indo para a quadra com um inchaço no joelho, com uma artrite no dedo indicador, com Andrew Bynum vendo o seu joelho piorar e não desistir em momento algum de defender o Lakers, sabendo que mesmo machucado, sua presença no garrafão intimida qualquer um.

    Verdade seja dita, o Lakers hoje terá de se superar durante essas primeiras partidas com tantas contusões e sobre nossos principais jogadores. Hoje mais do que qualquer outro jogo na série, a raça terá de prevalecer, assim como a torcida por esses heróis que não desistem da luta, mesmo sabendo de toda dificuldade. E é assim que vamos assistir a esse jogão hoje a noite, vibrando a cada lance!

    Links para o jogão que começa logo mais às 22:00 horas no horário de Brasília:

    Link 1 / Link 2 / Link 3 / Link 4 / Link 5 / Link 6 / Link 7 / Link 8 / Link 9 / Link 10 / Veetle 1 / Veetle 2 / Veetle 3 / TNT Especial

    Links em português:

    Esporte Interativo / Portal Terra

    Agradecemos ao nosso grande amigo Lotus pelos links!!!

    GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter