Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_mostra_cartao_de_visita Depois de um longo período de descanso após o Lakers encerrar a série contra o Jazz em 4 a 0, enfrentando uma outra equipe que também venceu seu adversário por 4 a 0, o Phoenix Suns. As duas equipes chegaram aptas para a primeira partida válida pela final da Conferência Oeste.

    O primeiro quarto começou com o Suns mostrando porque é considerado um time muito ofensivo. O Lakers até tentava algo, mas de início as bolas não caiam e o Suns apenas se aproveitava desse pequeno mau momento e tentava abrir no placar. Kobe Bryant tentava assustar a equipe visitante, mas quem realmente conseguiu fazer isso foi Lamar Odom. Anotando 5 pontos rapidamente e mostrando que tinha o Suns engasgado desde 2005. Amare Stoudemire e Steve Nash tentava equilibrar a boa reação que levou o Lakers a liderança logo no primeiro quarto. Com uma linda bola no velho estilo Kobe Bryant, o Lakers foi para o segundo quarto vencendo por 35 a 26.

    No segundo quarto com a entrada dos reservas, o Suns tirou certo proveito da situação com a boa presença de Goran Dragic e do brasileiro Leandrinho, esse segundo dando muito trabalho nos primeiros minutos em quadra. Mas Lamar Odom tratou de colocar panos frios, realizando uma ótima partida e antes do término do segundo quarto já vinha com 15 pontos e 8 rebotes. Muito bem marcado, Pau Gasol também conseguia seus pontos, assim como Andrew Bynum. Ron Artest também vinha fazendo uma ótima partida no ataque e na defesa. Com um belo "putback" de Josh Powell e mesmo com uma falta boba de de Vujacic que resultou em três lances livres, o Lakers foi para o intervalo com o placar de 64 a 55.

    Na volta do intervalo, o Suns continuou a mostrar que não estava entregue no jogo. Com Amare Stoudemire mantendo o mesmo bom ritmo do primeiro tempo, dessa vez no entanto ele se juntava a Jason Richardson como principais pontuadores da equipe de Phoenix. No entanto, deixaram as portas abertas para o Lakers mostrar todo o seu arsenal ofensivo. Um cartaz de visita foi mostrado em poucos minutos com Derek Fisher, Pau Gasol e Kobe Bryant. O astro do Lakers terminou o terceiro quarto anotando nada menos que 21 ponts. On fire, o astro de Los Angeles continuava com seu show e mostrava que não se importava com qualquer lesão. Com mais uma ótima presença de Lamar Odom, o Lakers continuava dominante na partida e foi para o último quarto com o placar de 93 a 79.

    O último quarto começou com o Lakers impondo um ritmo onde o Suns não conseguia mais acompanhar. Kobe Bryant com todo o seu arsenal ofensivo, se juntava a Pau Gasol e Lamar Odom. Quando o Phoenix tento alguma reação, Shannon Brown por muito pouco não conseguiu passar literalmente por cima de Jason Richardson, mas ele não conseguiu completar a jogada, mesmo assim conseguiu a falta e foi para dois lances. Sem qualquer tentativa de reação da equipe do Texas, o Lakers deu se cartão de visita para o Phoenix Suns, vencendo o jogo por 128 a 107.

    Destaques:

    Ótima defesa de Derek Fisher sobre Steve Nash.
    Kobe Bryant parecendo estar bem a vontade e marcando 40 pontos.
    Lamar Odom com 19 pontos e 19 rebotes, sendo seu recorde em rebotes em playoffs.
    Tentativa de assassinato de Shannon Brown sobre Jason Richardson no último quarto.

    GO LAKERS GO!!!


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr