Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    10 de Maio de 2010 postado por Franklin Sampaio

    para_fechar_com_chave_de_ouro Depois de mais uma vitória sofrida diante do Utah Jazz em Salt Lake City, o Lakers agora quer sacramentar o fim da série e se classificar para as finais da conferência, onde o Phoenix Suns já aguarda seu adversário após encerrar a série contra o San Antonio Spurs ontem a noite em 4 a 0.

    A equipe de Utah deverá jogar sem Mehmet Okur por problemas no tendão de aquiles, por outro lado, na partida anterior contou com a volta de Andrei Kirilenko e ele mostrou que mesmo não estando 100%, que é um jogador perigoso.

    Pelo lado do Lakers, Andrew Bynum claramente se sente incomodado com a contusão no joelho, mas faz questão de ficar em quadra por saber que a sua presença no garrafão intimida qualquer adversário. Outro que parece estar bem melhor é Kobe Bryant, o astro do Lakers terminou a partida passada com 35 pontos e uma bola de três em um momento crucial do jogo, determinando o empate.

    Para falar de Ron Artest e Derek Fisher, precisa-se de uma parágrafo a parte. Artest além da sua defesa "chata" para os adversários, ele mostrou a sua importância no ataque, onde, na ausência de Kobe, se juntava com Fisher para manterem a equipe no jogo. Derek Fisher foi sem dúvida o grande nome da partida, ele mostrou toda a sua capacidade de saber usar a experiência ao seu favor, com belos arremessos e uma incrível bola de três pontos no final da partida.

    Hoje o Lakers jogará em busca de finalizar a série e, quem sabe, Salt Lake City passe a se chamar Salt Lakers City!

    A partida terá transmissão pela ESPN, para quem não possui o canal, escolha algum link abaixo e torça para o nosso Purple & Gold!

    Link 1 / Link 2 / Link 3 / Link 4 / Link 5 / Link 6 / Link 7


    GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter