Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    12 de Maio de 2010 postado por Franklin Sampaio

    um_passado_no_presente Que diferença de duas semanas atrás para hoje. No dia 24 de abril, o Lakers estaria saindo cabisbaixo após ser massacrado pelo Thunder por 110 a 89 no jogo quatro da série.

    Brincadeiras começavam a surgir: "O Lakers já era!" "Eles simplesmente não têm coração!" "Kobe está mal, não tá jogando nada!"

    Diferentemente da última partida frente ao Utah Jazz onde o Lakers dominou o adversário o tempo todo e terminou com 111 a 96 no placar, para completar o massacre e sacramentar a sexta vitória seguida.

    Agora, as brincadeiras realmente tomaram um outro rumo: "Ninguém tem mais talento do que o Lakers!" "Kobe fez sua magia voltar... melhor jogador do campeonato!" "Eu não vejo ninguém capaz de vencer o Lakers!"

    Se você perguntar a qualquer fã do Lakers sobre qual adversário não querem efrentar na final do Oeste, provavelmente a resposta será o San Antonio Spurs. Uma equipe com experiência e bem treinada.

    A verdade é que o Suns simplesmente varreu os Spurs. Não importa se o Suns venha jogando com problemas e quantas partidas perdeu para o Lakers durante a temporada regular, varrer o Spurs é algo notável.

    O Suns tem três jogadores capazes de fazer 40 pontos em qualquer noite: Steve Nash, Amare Stoudemire e Jason Richardson, que está jogando em um nível extremamente elevado.

    Mas a experiência lakeriana conquistada principalmente nas últimas duas e distintas temporadas, deverão florescer exatamente nessas ocasiões. O Suns eliminou o Lakers em duas temporadas consecutivas, na época a equipe da Califórnia não possuia um bom elenco, contando entre os jogadores que estão até hoje, Lamar Odom, Luke Walton e Kobe Bryant. Além dos inexperientes Andrew Bynum, Jordan Farmar e Sasha Vujacic.

    Querendo ou não, o Lakers entrará em cada partida, pensando se vingar um pouco do passado que não se pode mais mudar. Kobe deverá usar de toda a sua experência, juntamente com Lamar Odom, afinal, eles estão muito mais do que qualquer outro jogador no Lakers, engasgado com as derrotas. Mas chegou a hora da história mudar, e ela começa segunda-feira.

    GO LAKERS!!!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter