Além da bonificação em pontos para o Suns pela falta flagrante que recebeu, o lance acabou acendendo e incentivando a equipe adversária que quase virou a partida. Ele se desculpou com todos em relação ao ocorrido, ou melhor, quase todos, Dragic foi esquecido.
"Foi muito estúpido de minha parte, quero me desculpar com meus companheiros de equipe pois eles (Suns) se aproveitaram daquele momento", disse Sasha. "Graças à Deus vencemos. Graças a Deus", enfatizou.
Mesmo reconhecendo o erro ele ainda argumenta sobre a falta, e não sabe de onde tirou aquela reação até mesmo por não saber o quão perto Dragic estava dele, levantando os braços o bastante para o adversário aproveitar e enfatizar o contato.
"Primeiramente, não acho que foi uma falta flagrante", disse ele. "Segundo, quando você é um ser humano de baixo caráter (Dragic), você pode dizer o que as pessoas querem. Se eu quisesse, eu teria feito de uma maneira muito mais dura do que fiz. Eu não faço coisas imbecis como aquela, para ser sincero", analisou Vujacic, sobre a intenção de machucar o adversário.
Ainda demonstrando sério arrependimento, ele completou: "Eu fiquei bravo demais", disse ele. "Foi uma jogada que eu nunca teria feito na minha vida toda, veio do nada. Provavelmente uma das coisas mais burras que fiz em toda minha carreira, se vocês quiserem classificar assim", finalizou.
Vencer, na verdade, o livrou de algo bem pior do que a culpa. A ira de Kobe Bryant. Questionado após a partida se teve vontade de "matar" Sasha após a jogada, Bryant, mais calmo, até brincou: "Bom, ele ainda está respirando", disse sorrindo sobre Vujacic.
Mantenha a calma Sasha, aí vem o Celtics, um teste para nervos de todos! GO LAKERS GO!!