Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    ausencia_em_2008_motiva_bynum

    Não importa quando o pivô Andrew Bynum pense sobre a final de 2008, ele sempre se sente bravo. Bravo por pensar que o Boston Celtics ditou o ritmo no garrafão, bravo pelas infiltrações que eles conseguiram, bravo em pensar que as coisas poderiam ter sido diferentes se ele estivesse em quadra. Ele sempre pensará que poderia ter sido um diferencial naquela série caso tivesse jogado.


    "Estamos com eles entalados na garganta por terem tirado de nós a oportunidade de conseguir outro campeonato," disse Bynum, que perdeu a final de 2008 devido a uma lesão no joelho esquerdo. "Eles roubaram isso de nós, então apenas queremos retribuir isso."


    Mas Bynum não é o único que sentiu o título ser roubado deles. Depois de assistir ao jogo um, o técnico do Celtics, Doc Rivers, comparou a série com a categoria peso pesado nas lutas e lembrou seu time que eles ainda sao campeões e que devem jogar como tal.


    "Doc falou sobre Joe Frazier e como Muhammad Ali perdeu o cinturão mas continuou pensando como o campeão. É assim que nos sentimos," disse Glen Davis. "Kevin Garnett estava machucado na última temporada e nós pensamos que se ele não estivesse lesionado nós teríamos sido os campeões. Mas ainda podemos ir lá e bater o campeão. Temos que ir lá e vence, embora nós nos sétimos como sendo os campeões, porque são eles que estão defendendo o título agora."


    Nenhum dos times pode fazer nada para mudar o passado, mas com ambos, Bynum e Garnett, em quadra agora, eles podem dar um grande passo para reforçar seus sentimentos.


    "Eu sei que Bynum tem uma pulga atrás da orelha sobre o fato de termo ganho quando ele não estava lá e essa é a mentalidade que eles têm," disse Davis. "Mas tem que ser assim mesmo. E nós temos que igualar essa intensidade."

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr