Lakers e Celtics estão extremamente focados nas Finais, mesmo assim, precisam aturar este tipo de pergunta a todo momento. Quem sofreu recentemente foi um repórter do New York Post, Marc Berman. Bryant fez questão de dizer durante a entrevista que seu único foco é vencer outro campeonato, mas, o repórter não teve como se conter.
A resposta? "Você está me perguntando se LeBron vai para o New York?", Kobe perguntou à ele. "Vou tentar te dizer de uma forma educada, que se... (palavrão)", disse ele.
Bryant já não demonstra paciência com a imprensa, seja pelas perguntas mal elaboradas, ou até mesmo sem sentido. Depois ele continuou a resposta. "Para um fã é algo importante", continuou. "Você fala de LeBron e Dwyane Wade, são dois grandes nomes mudando de cidade. Altera as coisas drasticamente na NBA. Mas eu realmente não me importo nem um pouco", ratificou Bryant.
O ex-técnico do Hornets e comentarista da ESPN, Byron Scott, que estava próximo à Kobe quando ele falou isso para o repórter, também demonstrou certa irritação. "De qualquer forma, porque as pessoas estão falando de LeBron James?", perguntou ele. "Deixem me dizer algo. Eu conheço Kobe, ele não dá a mínima para o que todos estão falando", exclamou Scott.
Uma das formas de atrair atenção do público sobre este assunto "LeBron James" foi a exibição de uma entrevista que ele concedeu à Larry King, que seria exibida após o jogo número um das Finais. Com chamadas durante o intervalo do jogo, o assunto ganhou atenção de todos. Bryant foi questionado sobre a constante figura de James mesmo durante a decisão da NBA, e foi categórico. "Eu não me importo sobre esta questão da atenção. Não significa nada para mim", revelou ele.
E Kobe tem razão, enquanto ficam falando de LeBron, ele quer mesmo é ganhar mais um título.
GO KOBE GO LAKERS!!