Com esse intuito, o Lakers partiu com tudo pra cima do Bucks, Kobe Bryant dava o seu cartão de visitas e acertava bons arremessos. Pelo lado da equipe da casa, Brandon Jennings era a principal figura e acertava boas bolas de três pontos, assim como Drew Gooden. Com o Lakers não conseguindo defender tão bem, o placar do primeiro quarto ficou em 32 a 29 para os visitantes.
No segundo quarto, o Lakers entrou em quadra com a segunda unidade, algo que deu uma queda no poder defensivo e ofensivo, mas a raça foi algo que contagiou a segunda unidade. Devin Ebanks, Matt Barnes e Shannon Brown, ditaram e lideraram a equipe no segundo quarto. Jennings continuava a fazer uma boa partida e com uma bola no estouro do cronômetro, fez com que o Bucks fosse para o intervalo com 59 a 57 no placar.
O terceiro quarto começou e o Lakers no início parecia não ter entrado em quadra, Jennings mais uma vez se aproveitava disso e continuava a marcar seus pontos. Andrew Bogut era outro jogador que realizava uma boa partida, defensivamente com seus tocos e ofensivamente com bons rebotes. Mas nesse terceiro quarto, Phil Jackson resolveu mexer suas cartas e fazer o time jogar bem depois de um pedido de tempo. Derek Fisher foi o principal jogador do quarto pelo Lakers, juntamente com Odom e Barnes. Assim a partida foi para o último quarto com 90 a 81 para o Lakers.
No último quarto quem resolveu aparecer foi um jogador que vem ganhando cada vez mais destaque na equipe californiana. Shannon Brown assumiu o ataque do Lakers e com bolas de três pontos fazia o time de Los Angeles ganhar vantagem no placar. Pau Gasol também conseguia se destacar nesse quarto, mas Brown continuava de forma avassaladora. Kobe Bryant assumiu também o placar nos minutos finais. Sem qualquer reação por parte do Milwaukee Bucks, o placar final ficou com 118 a 107 para o reencontro com a vitória do Lakers.