Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    cansado,_lakers_vence_76ers Dando sequência a viagem de seis partidas em um curto prazo de dez dias e após vencer o Indiana Pacers fora de casa, o Lakers partiu para a Philadelphia para encarar os 76ers. Com Andrew Bynum voltando aos poucos, o Lakers deu início a partida.

    Para quem estava esperando uma partida de ataque e pontuação alta, viu nos primeiros 5 minutos que isso não iria acontecer. Com as duas equipes zeradas no placar, e o Lakers marcando seus primeiros pontos com Ron Artest em lances livres, a coisa realmente estava feia no primeiro quarto. Os 76ers vinha até então com 0/11 tentativas de arremesso. Mas com um pedido de tempo o Lakers logo viu a agressividade da equipe da casa, e rapidamente passando a frente do placar. Com um primeiro quarto para ser esquecido dos dois lados, as equipes foram para o segundo quarto com 21 a 18 para a equipe da casa.

    No segundo quarto as coisas aparentemente melhoraram no que se diz respeito a placar movimentado. Pelo lado do 76ers, Spencer Hawes era o principal pontuador, já no Lakers, Pau Gasol vinha conseguindo manter o Lakers bem no placar. Em um quarto sem qualquer emoção e com as equipes jogando de forma entediante, as esperanças de uma boa partida ficaram para o segundo tempo. O placar foi para o intervalo com 44 a 39 para o Lakers.

    As equipes foram para o intervalo, mas se mais uma vez estávamos esperando uma boa partida, vimos apenas a equipe da casa jogar basquete. Hawes mais uma vez vinha sendo o principal jogador da equipe, dominando o garrafão e até mesmo os arremessos de longa distância. Em uma partida onde nem Kobe Bryant conseguia apresentar um bom basquete, o Lakers parecia sentir o cansaço da viagem, mas ainda assim tentava se manter no placar com Lamar Odom assumindo o comando da equipe californiana. Assim as equipes foram para o último quarto com 62 a 58 para o 76ers.

    No últimio quarto, o Lakers precisava rapidamente impor um bom ritmo para poder finalmente assumir a liderança na partida, e ela realmente veio quando Lamar Odom começou a participar da partida de forma bem mais agressiva. O nosso Candy Man assumiu o posto no ataque e acertava o que podia . Jogando um pouco do basquete que estamos acostumados a ver, o Lakers rapidamente conseguiu abrir 15 pontos de vantagem a 4 minutos do fim da partida. Com boas presenças de Matt Barnes e Steve Blake no último quarto vindo do banco, o Lakers venceu a partida por 93 a 81.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr