Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_vence_em_new_jersey Dando continuidade a longa viagem de seis partidas, o Lakers saiu de Chicago e partiu para Nova Jersey para enfrentar o time da casa, os Nets. Ainda sem Andrew Bynum e Theo Ratliff que deverão voltar na partida contra o Wizards.

    Assim o Lakers deu início a partida, com Lamar Odom se destacando logo no começo, tanto nos pontos como nos rebotes. Do lado dos Nets, Brook Lopez conseguia dominar bem o garrafão mesmo com a presença de Pau Gasol. Sem conseguir segurar a equipe da casa na defesa mas ao mesmo tempo atacando melhor, o Lakers venceu o primeiro quarto por 30 a 24.

    No segundo quarto, Lopez bem que tentou colocar Gasol no bolso assim como no primeiro, mas o espanhol dessa vez levou a melhor, atacando e forçando o ataque sobre ele, Pau conseguia se sair bem. Kobe Bryant também estava mais ligado na partida e no lugar de arremessar tanto, ele preferia passar mais a bola para seus companheiros. Com os reservas mais tempo em quadra, a segunda unidade impôs um bom ritmo na partida e abrir uma certa vantagem, mas a equipe da casa no final do quarto se recuperou e foi para o segundo tempo com 52 a 42 para a equipe californiana.

    Voltando para a etapa final da partida, o Lakers que vinha com 10 pontos a frente, logo viu essa vantagem cair e de certa forma até assustadora. O Lakers se viu diante de um apagão mas com a experiência, Phil Jackson tratou de pedir tempo e acordar a equipe de Los Angeles. Devin Harris distribuia muito bem as bolas e Anthony Morrow juntamente com Brook Lopez gostavam disso. Assim as equipes foram para o último quarto com 69 a 67.

    No último quart as coisas começaram a esquentar, se o Lakers não conseguia se manter bem em quadra, os Nets tratavam de complicar a vida da equipe californiana. Brook Lopez assim como no primeiro quarto, simplesmente colocava Pau Gasol no bolso, o nosso espanhol não conseguia arrumar maneiras de impedir suas investidas e já vinha com mais de 20 pontos anotados. Quando os Nets passaram a frente do placar, muitos imaginavam que o Lakers estaria perto de mais uma derrota, se imaginavam é porque não conheciam Kobe Bryant, o astro do Lakers deciciu tomar a frente do ataque e tratou de colocar o Lakers a frente com bolas de longa distância, assim como o nosso Candy Man Lamar Odom, acertando uma bomba de três pontos e decretando a vitória do Lakers por 99 a 92.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr